Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

Two lives and a secret- cap 1


Hoje aqui estou eu com 22 anos, criando minha filha Julie, ela já esta com 5 aninhos, e sim Justin é o pai dela, mas pouca gente sabe. Não vejo Justin a anos e não pretendo o ver, ele so me trouxe tristeza e desilusão, não quero passar por isso novamente.
Bem... vou explicar o porque de toda essa minha raiva com o Justin...

{Flash Back ON}
 Era 18 de novembro, acordei e dei por mim que ja estava atrasada para ir pro colégio, tomei meu banho coloquei uma roupa básica, e desci. Fui minha lanchonete predileta, pedi o de sempre ou seja “café expresso”
Lucy {garçonete}: ei (seunome) voce esta atrasada!
Vc: e eu não sei!   *sorri e tomo um gole de meu café que por sinal estava delicioso
Lucy: vai querer mais alguma coisa¿
Vc: não não muito obrigada!
Lucy: ok com licença!
Tomei meu café rapidamente, deixei 5 dolares sobre o balcão e fui saindo, quando já estava na porta sinto alguém puxar meu braço, fazendo com que eu me virasse rapidamente.
Vc: algum problema¿  
xXx: não nenhum so percebi que voce esta atrasada certo!¿
vc: certo e voce ta me atrasando mais ainda!
xXx: desculpa eu posso te levar voce estuda no colégio Manchestter¿
vc: sim estudo!
xXx: então eu to indo pra la vem comigo¿
pensei em não aceitar mais já estava bem atrasada e eu não chegaria a tempo então aceitei o convite do garoto e fomos para o carro dele, durante o caminho fikei pensando e sabe percebi que ele não me disse seu nome,  bom vou perguntar.
Vc: err... voce ainda não me disse seu nome!
xXx: ah desculpa eu me chamo Justin e voce¿
vc: (seunome)... voce estuda no Manchestter¿
justin: pra falar a verdade não!   *ele sorri
Vc: então porque voce disse que estava indo pra la¿
Justin: eu so queria ter mais alguns minutos ao seu lado!
Confesso que fikei vermelha com oque ele disse, ele sorriu ao ver que eu estava com vergonha, seu sorriso era lindo, alias ele é lindo, seus olhos castanhos penetrantes, seu cabelo castanho que continha um cheiro muito bom por sinal, sai daquele transe total quando Justin disse:
Justin: bom... chegamos!
Vc: obrigada Justin!   *beijei sua bochecha
Ele sorriu e retribuiu o beijo em  minha bochecha, sai do carro rapidamente antes que fechassem o portão. Bom eu tenho a impressão de já tinha o visto em algum lugar, so não sei onde...

Continua...

#oque acharam?? precisa mudar algo?? sejam sinceras!!

4 comentários:

  1. continua amore. ta perfeito. to curiosa pra ver o resto *_*

    ResponderExcluir
  2. Continua baby ta otimo *-*
    vai ser uma historia diferente, nunca tinha visto uma desse estilo

    ResponderExcluir
  3. Awwww' Que lindo,ameiiii!
    Obrigado pela visitinha no meu blog Hehe'
    http://ipinkss.blogspot.com

    ResponderExcluir