Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Two lives and a secret- cap 35

Fui até a casa de Pattie, lá ficamos conversando e tomando seu café,que por sinal estava delicioso. Algumas horas se passam e fomos para o aeroporto. Esperamos sentados nas poltronas que haviam no local.

De repente uma mulher anuncia que o voo para a Inglaterra iria decolar em 15 minutos. Julie e eu nos despedimos de Pattie. Quando entramos no avião, nos sentamos nos acentos, eu fiquei olhando para fora da janela, quando vejo o Bieber correndo até a porta de vidro, como ele não podia mais entrar pois o avião já estaria partindo, ele batia na porta e chorava ao mesmo tempo.

Encostei-me na poltrona me sentindo uma egoísta. Acho que deveria ter escutado Justin, mas agora já era tarde de mais o avião já estava decolando... O voo foi sossegado, logo chegamos em Londres. Nos hospedamos em um hotel adequado e como estava bem frio lá, nos encapuzamos e fomos para a casa de Lucy.

Chegando lá, foi Joseph seu marido que nos atendeu. Nós entramos e nos sentamos no sofá. Logo Lucy vai descendo as escadas delicadamente, ela estava com a barriga enorme. Fui dar um abraço nela.

Horas depois de fofocas e conversas jogadas fora, descubro que Lucy esperava uma menina. Seu nome seria Megan. Ela realmente estava feliz, Joseph então nem se fala... Ele sorria para tudo e adorava brincar com Julie. Depois de horas, Julie e eu fomos pra casa. O dia hoje foi bem cansativo.

Era umas 3 da manha quando meu celular toca. Vi no visor que ela um numero privado então resolvi não atender, mas ele estava insistindo. Revolvi atender.

Vc: alo?!
XxX: Desculpa te ligar a essa hora, só que precisava escutar a sua voz!
Vc: quem esta falando?
XxX: ...
VC: Justin é você?

Não sei se era ele, mas a pessoa desligou sem ao menos dizer seu nome e o que queria. Desliguei o celular e novamente fui dormir.

Se passam semanas e todos os dias o numero privado me ligava, ele nunca falava nada, apenas ficava me escutando e desligava... Megan viria ao mundo essa semana. Lucy e Joseph estavam super felizes.

Megan nasceu dia 09/02 saudável de tudo. 1 Semana se passa e Lucy e eu fomos ao Ginecologista. Uma mulher pediu para que nós entrássemos em uma sala, onde a médica nos aguardava.

A mesma médica que iria nos atender era a mesma que fez o parto de Megan e Julie. Ela era uma excelente medica e ótima conselheira, sempre que podíamos nós nos falávamos pelo telefone. Ela se chamava Dolores (homenagem a medica da minha mãe)

Apenas uma médica? Talvez... Para mim, ela era uma confidente, no qual eu poderia contar sempre. Nós entramos e nos cumprimentamos. Logo fizemos os exames que ela pediu; Depois de algumas horas ela vem em nossa direção com alguns papeis que provavelmente eram a dos exames, ela se senta na cadeira e nos olhou.

Dolores: bom, Lucy seu corpo já voltou ao normal, você já pode continuar tendo relações sexuais com seu marido. E (seunome) parabéns você esta grávida novamente!   -ela sorri
VC: ....


Continua...

5 comentários: