Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Two lives and a secret- cap 36

 Vc: O QUE?  -meu corpo gelou na hora.
Dolores: isso mesmo querida, você esta grávida de 4 meses e meio!
Vc: Meu Deus! - eu coloquei a mão na cabeça e apoiei os meus cotovelos na minha perna!
Dolores: você quer fazer a ultra-som agora? Podemos ver o sexo do bebe!

Levantei minha cabeça e olhei em direção a ela.

Vc: Tudo bem!
Dolores: ok, você só precisa esperar até sua bexiga encher de urina, porque é melhor para ver o bebe!

Balancei minha cabeça indicando que sim, fui me sentar em um sofá enquanto Lucy foi pegar uma agua com açúcar. Eu estava pálida com a notícia, lógico que o filho (a) que eu carregava era de Justin. Lucy veio trazendo com sigo o copo de agua. Ela me deu e eu peguei tremendo. Bebi um gole e disse:

Vc: Me diz Luh porque as coisas ruins acontecem sempre comigo, e sempre na hora errada?
Luh: estar gravida não é ruim!   -ela se sentou ao meu lado.
Vc: eu sei, só que estou esperando um filho do Justin. Vou ser mãe solteira novamente!
Luh: você vai contar pra ele não é?
Vc: sim não sei ainda!

Lucy parecia pensativa, logo Dolores nos chamou até a sala para eu poder fazer a ultra-som. Tirei meu casaco e ergui a blusa, logo Dolores passou o gel na minha barriga e começou a massagear com uma maquininha.

Fiquei olhando para a tela sem ao menos piscar o olho. Por um lado estava feliz, por outro estava triste. Alguns minutos depois, retiro o gel da minha barriga e vou me sentar onde Lucy estava.

Dolores: Parabéns (seunome) é um lindo menino!

Adorei saber que eu esperava um lindo menino, lágrimas de felicidades transbordaram de meus olhos, escorrendo sobre minhas bochechas e morrendo em minha boca.  No final da consulta, me despedi de Dolores e encaminhamos até o carro.

Chegando em casa, contei a novidade para Julie, que ficou bem feliz em saber que teria um irmão.

Alguns meses se passam eu eu nem tive contato nenhum com Justin. Nem queria que tivesse. Já estava com 6 meses de gestação e o quarto de Jean, já esta pronto. Sim esse seria o nome do meu filho - Jean - estava sentindo algumas contrações, pois ele estava se movendo para a posição indicada para o parto normal.

Como Julie estava na escola, fiquei a tarde inteira na internet revolvendo alguns problemas do trabalho. Tive um tempo vago e entrei no twitter. Escrevi algumas coisas e fui ver minhas DM's. Havia muitas lá, só que algumas chamaram a minha atenção.

Havia 146 DM's do Justin com pedidos de desculpas, eu apenas abracei a tela do Notebook e disse:

Vc: Por mais que você me faz sofrer eu ainda te amo mais que tudo! Por mais que eu queira te odiar e tentar te tirar da minha vida, não consigo. O que eu sinto por você é mais forte que toda a raiva que ainda há dentro de mim!

Depois de alguns minutos, estava sentindo algumas dores, então postei no meu twitter:

'' Sentindo algumas contrações desconfortáveis, mais quem disse que vida de mãe é fácil?”

Desliguei o notebook e fui buscar Julie na escola. O resto da tarde e a noite inteira foi normal. Julie dormiu comigo esta noite.  Como no dia seguinte era Sábado não estava me preocupando com a hora de acordar.
Levantei-me 11:00 da manha e fui preparar o café, Julie ainda estava dormindo, como um anjo por sinal.

Estava fazendo as torradas quando de repente a campainha toca. Vou atender de pijama mesmo, ate porque acho que deve ser a Lucy. Quando abro a porta, me deparo com um cara vestido de preto. Não estava o reconhecendo. Então disse:

VC: o que o senhor deseja?

Ele levantou seu rosto e disse: 

XxX: você!!

Fiquei muda e assustada quando reconheci quem era!

VC: Ju... Justin o que você faz aqui?


Continua...

Lindas eu sei que ta ruim, mas é que to sem criatividade hoje. 
Prometo fazer um melhor da proxima

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAA Amoo essa IB
    nao Para pq Ta MUITOO bom Kk

    ResponderExcluir
  2. contiiinuuua ta linndooo, como voce ta sem imaginaçao?? eu queria ter nem que seja 3% da sua imaginaçao queridaa

    ResponderExcluir
  3. lágrimas de felicidades transbordaram de meus olhos, escorrendo sobre minhas bochechas e morrendo em minha boca.
    Que lindo essa parte Omg'
    que imaginação mais linda a sua.
    Eu amei CONTINUA?

    ResponderExcluir
  4. Contiiinuuua nao ta ruim nao tah?

    ResponderExcluir
  5. Não tá ruim não amr! Continuaaa

    ResponderExcluir