Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2012

Two lives and a secret- cap 39

Era em uma madrugada do dia 11/06; Estavam todos dormindo, quando sinto uma coisa molhada em minhas pernas. Achei estranho e liguei o abajur para ver o que estava acontecendo. Quando olho, vejo que o lado que eu dormia estava todo molhado, logo depois começo a sentir contrações fora do normal, minha bolsa havia se corrompido. Acordo Justin, que levanta e vai vestir uma roupa. Vou pro quarto de Jean e pego a bolsa da maternidade.

Depois de um tempo, chego ao hospital com muita dor, vendo meu estado os enfermeiros me levam para a sala de parto, e claro Justin me acompanhou.

Lucy, Joseph, Pattie, e Clarisse esperavam angustiados na sala de espera do hospital..

Enquanto os médicos se preparavam, Justin acariciava meu cabelo, e nem um por um segundo ele soltava minha mão. Agradecia a Deus todos os minutos de te-lo neste momento tão importante para minha vida, Justin entrou em minha vida para faze-la a melhor possível, as vezes temos os nossos altos e baixos mas nunca deixamos de nos amar! Com certeza Justin é um anjo. Um anjo sem asas, no qual eu agradeço por te-lo todos os dias ao meu lado.

Fazia exatamente o que os médicos pediam. Justin sempre lá do meu lado segurando minha mão, aquilo transmitia uma paz e uma confiança paranormal.
O parto foi tranqüilo, Jean nasceu as 4:47 da madrugada do dia 11/06, pesando 3,368. Colocaram ele em meus braços e ai pude ver o seu lindo rostinho.
Os cabelos castanhos médios do pai, o sorriso da mãe. Logo depois o levaram para limpar e eu fui para o meu quarto descansar. Dormi o resto da noite e a manhã seguinte inteira.

Abri meus olhos lentamente e lá estava Justin olhando para mim com um sorriso de orelha a orelha.

Justin: Bom dia minha rainha!   - ele beijou minha testa logo em seguida.
Vc: Bom dia meu amor! Dormiu bem?
Justin: eu não dormi, fiquei o tempo todo olhando Jean e depois vinha aqui te fazer companhia!

Eu sorri e ele retribuiu. Logo depois a enfermeira vem com Jean nos braços dizendo:

Enfermeira: Mamãe tem um lindo menino aqui que esta com fome! - ela me entregou Jean e abriu as cortinas.

Eu o amamentei e depois Justin ficou com ele. Ele estava feliz e não escondia isso. Se passa algum tempo e Julie e Pattie entram com flores para mim. Nós conversamos e depois chegou Lucy e Joseph. E assim foi até eu receber alta.




Continua...


Bom... a ib ja esta no fim logo logo mando a sinopse da nova ib...
Mas tenho uma perguntinha pra voces:

#Como voces querem o Bieber na proxima ib:
   ( ) O popular
( ) O Nerd
       ( ) O pervertido
           ( ) O conquistador 



♫ ♫ Esperanza Seja bem vinda e volte sempre *-*
Asnate Souza sem problemas Honey, que bom que voltou  \O/

8 comentários:

  1. Aaaaah que perfeito (:
    Ansiosa pra próxima #Ib. Na proxima ib, eu queria o Justin como o garoto nerd ~Só estou dando a minha opinião !

    Ib perfeita !

    ResponderExcluir
  2. conntinuuua ainn ta acabando bubu :-( muito linda essa ib..
    ahh eu quero o Justin como o popular na proxima

    ResponderExcluir
  3. Ah, fica difícil de escolher assim! Essas opções... Enfim, faz o que você achar melhor, tenho certeza que vai ser perfeita!

    Continua...

    ResponderExcluir
  4. nossa.. fiquei em duvida,todas as opçoes sao boas mas... eu gostaria que fosse "O popular"

    Continuua em ta linndo sua ib

    ResponderExcluir
  5. mtoo lindo! q pena q ta acabaando...
    e faz o juss pervetido, porqq tem poucas ibs assim ai ficaria diferente um pouco neah? mais vc q sabe.. bjoo

    ResponderExcluir
  6. nossa, mto perfeiiito, boom as opções são todas ótimas, tenho certeza que a próxima #IB será perfeita igual essa, boom, seria legal se ele fosse "o popular", mas vc que sabe... beiijos *-*

    ResponderExcluir
  7. To em duvida entre nerd e popular uns desses ♥
    sua IB Ta Linda Pena q acabando *-*

    ResponderExcluir
  8. AA Ta Otima e o Justin Na Proxima IB Tem q Ser o Polpular : ))

    ResponderExcluir