Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Two lives and a secret- cap 40 Final

3 anos se passam Justin e eu estávamos mais felizes que nunca.. Estávamos deitados na nossa cama, hoje iríamos ficar sozinhos já que Pattie e Clarisse saíram com as crianças. Estávamos em silencio, Justin deitado em meu colo e eu mexendo em seu cabelo. Foi ai que Justin quebrou o silencio dizendo:

Justin: amor, já decidiu quando iremos nos casar¿
Vc: ainda não, mas já andei pesquisando datas disponíveis!
Justin: hum.. e quais são¿

Peguei a minha caderneta onde estava anotado as datas e entreguei a Justin.. ele ficou pensativo e depois colocou a caderneta sobre a escrivaninha.

Justin: todas as datas estão longe!
Vc: -sorri. Lembra que temos que organizar a festa, vestido, terno... é melhor um pouco longe mesmo!
Justin: se voce diz eu concordo!   -ele sorri
Vc: eu te amo!
Justin: repete¿   -diz ele todo bobo
Vc: eu amo voce Justin Drew Bieber!

Justin sorriu e selou nossos lábios iniciando um calmo e delicioso beijo... Paramos nosso beijo e Justin sorriu, aquele sorriso que so ele pode dar e que alegra todo o meu dia.

- 2 Meses Depois –

Vestido, decoração, bolo, convidados, padre, flores... tudo pronto, daqui a 3 dias será meu casamento com Justin.. confesso que nunca havia me sentindo assim, tão nervosa e tensa...
Pattie, eu, Lucy e Clarisse vamos ficar em um SPA ate o dia do casamento, aqui iremos nos arrumar e ir para a cerimônia, será uma cerimônia ao ar livre para os familiares e amigos nada muito grande.

..............................

O grande dia chegou, eu não estava acreditando que isso estava acontecendo, nem acredito que tudo que eu pensava ser apenas uma fantasia esta se tornando realidade.
Vesti meu vestido, e fui me sentar para que pudessem preparar a maquiagem e o penteado... Depois de horas em frente ao espelho, calcei meu sapato peguei meu buque e fui para o carro rumo onde será nosso casamento.
Chegamos no local da cerimônia antes de sair do carro Pattie tirou uma caixinha aveludada preta da bolsa e disse:

-querida, eu queria lhe dar um presente.. não é algo valioso, mas esta na nossa família a anos, e eu sei que voce é a pessoa certa para ficar com ele!  -ela tirou da caixinha um lindo colar

Vc: err... é lindo Pattie, não precisava!
Pattie: queria que voce usasse ele, se importa¿
Vc: claro que não, pode colocar pra mim¿

Pattie sorriu e colocou o colar em mim, logo depois nos abraçamos. Vimos a porta do carro ser aberta, Pattie saiu primeiro e foi ate Justin. Sai do carro e Jean estava lindo me esperando, ele iria entrar comigo como Justin pediu.
Assim que os padrinhos e madrinhas entraram, pude ver de longe Justin, ele usava um terno preto com a gravata roxa. Assim que nossos olhares se cruzaram ele sorriu e eu também.
Ouvi a musica calma e lenta e fui caminhando de mãos dadas a Jean ao encontro de Justin. Chegando la Justin segurou minha mao e nos viramos para o padre, que logo se pois a falar. . . depois de um certo tempo falando ele perguntou:

Padre: voce Justin Drew Bieber aceita (seunomecompleto) como sua legitima esposa, pretendendo amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza ate que a morte os separe¿
Justin: aceito!   -diz ele colocando a aliança em minha mao
Padre: voce (seunomecompleto) aceita Justin Drew Bieber como seu legitimo esposo, pretendendo ama-lo e respeita-lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza ate que a morte os separe¿
Vc: aceito!  -eu sorri e coloquei a aliança na mao de Justin
Padre: eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva!

Justin se virou para mim, segurou meu rosto e me beijou, um beijo doce, calmo e romântico, aquele típico beijo que so ele tem.

Bom... a vida sempre nos traz surpresas, decepções e alegrias; As vezes ela te coloca para baixo e você achando que nunca mais ira se reerguer, se afoga em lágrimas e se fecha pro mundo. Com o tempo você começa a se erguer novamente, mais com um trauma de acontecer de novo acaba se sentindo insegura com seus próprios atos.
Mas a cada dia, é uma prova de fogo e surpresas acabam acontecendo quando você menos espera.

Quando o grande momento chega, você acha que tem aprendido e respondido a todas as perguntas, acha que esta pronta. mas o destino acaba te pregando uma peça. 
Eu não acreditava em contos de fadas e nem que o '' amor '' existia, apenas achava que os iludidos viviam esse amor. Mas quando Justin entrou em minha vida, pude ver que estava errada.

A vida não te entrega o seu destino pronto, você que faz ele o mais lindo ou o mais triste que pode. São obstáculos que você tem que vencer, para no final sentir a paz dentro de si, se ainda não encontrou a paz, é porque ainda não é o final.
Agora pude dizer que não existe '' felizes para sempre '' só em livros que contem historias encantadas, porque tive o meu feliz para sempre ao lado da pessoa mais importante para mim. 

Agora encare e batalhe por seus sonhos, pois ele vale a pena ser vivido.


FIM...

Confesso que chorei escrevendo esse capitulo.. 
talvez porque seja o ultimo capitulo, ou 
porque teve um final feliz (adoro finais felizes) 

Mas e voces gostaram dessa ib? 
Criticas e Elogios sao bem vindos 

Bom.. com base na ultima votaçao, o Justin sera  'O popular' 
como sei que ha varias ib's basiada nesse tema, 
vou tentar faze-la o mais diferente das outras o possivel.

Entao é isso, ate amanha amores *-*

12 comentários:

  1. Omg, primeira aqui, eu chorei de tanta emoção rs'
    Ah que ib linda, eu me inspiro muito nesta ib sabia?
    Então flor pode ter certeza que irei acompanhar a próxima e estou muito aciosa. Começa logo? !!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Wool, muiiito lindo mesmo, chorei aqui pois me fez lembrar de uma pessoa, kkk, bom, eu amei a ib, e tenho certeza que a outro vai ser perfeita igual essa...
    coomeça logo pelo amor do nosso Bieber, kkk, ?

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que lindo *-* chorei com o final, voce sabe muito bem como usar as palavras.. aprecio muito o seu jeito de escrever.
    posta a outra rapiddo

    ResponderExcluir
  4. P E R F E I T O *-* amei essa ib, simplismente perfeiita, to anciosa pra proxima ib kk

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO!! Nõ foi só você que chorou viu? Tô aqui quase morrendo nas minhas lágrimas. Muito perfeito amr!! Quando vai postar outra ib? Amei!!

    ResponderExcluir
  6. Ameeý , jáh reli seu blog umas 5 vezes e naum me canso ! Eu choreei por dois motivos , por ser lindo tudo o que vs falou e pooq acaboou mais espero que vs escreva um novo IB Liindo s2 '

    ResponderExcluir
  7. que liiiindo, amei o final ficou super romantico (eu amo coisa romantica) to muito anciosa para a proxima ib *-*

    ResponderExcluir
  8. Ameeei Ficoou Lindooo ...
    Capricha Bastante na proxima Ok ?
    Nerd Ou Popular uns desse ai na minha Opinião.
    Bejs ! PARABÉNS ♥

    ResponderExcluir
  9. Muito Linda o final Da IB
    Pena q Acabo Neé mas Tudo Bem
    Agora Estou Anciosa Para Ver a Proxima
    sz

    ResponderExcluir
  10. minha diva fiqei triste por qe acabou derramei algumas lagrimas, mas como a minha best diz:"tudo na vida tem um fim, alguns são bons e outros naum vc é qe decide" ela fla isso qando eu to triste..........
    BIEBERKISS

    ResponderExcluir
  11. Ficou P-E-R-F-E-I-T-O confesso que comecei a chorrar desdo inicio parabéns esperando o próximo IB ansiosa

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, amei s2

    ResponderExcluir