Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Two lives and a secret- cap 34

Não acredito que disse isso. Não queria, mais tive. Ele me magoou muito com suas mentiras. Não vai ter mais volta, não quero me envolver com ele outra vez. Eu chorava descontroladamente vendo ele perplexo como estava.

Subi para o meu quarto correndo, Justin correu atrás de mim pedindo para eu esperar, mas não dei ouvidos. Queria sair dali, dar um basta em tudo o que esta acontecendo de ruim aqui. Fechei a porta do meu quarto, me escorando nela, que logo aos poucos fui escorregando até o chão. 

Do outro lado Justin batia na porta com força na porta para que eu abrisse-a. Fiquei no chão soluçando de tanto chorar, minha cabeça latejava demais. Percebia-se pelo tom de voz de Justin, que ele estava chorando. Não iria abrir a porta por nada, sei que estava sendo rude bastante, mais isso nem se compara com o tanto que eu estou sofrendo com tudo isso. De repente um silencio dominou o lugar. Não escutava os suspiros e nem as batidas de Justin.

Me deitei na minha cama e fiquei olhando para a janela, vendo o vento atravessar os galhos das arvores, atingindo e espalhando as folhas amareladas sobre o ar. 
Estava com tanta raiva do Justin e da Selena que tinha vontade de mata-los. Será que todo o amor que ele dizia sentir por mim era mentira? Será que as promessas que ele fez era verdadeira? Será que ele esta namorando a Selena e eu não sei? 

Meu Deus preciso sair desta casa, desta cidade, deste país o mais rápido possível. Talvez um tempo longe, faça com que Justin e eu esqueça um do outro. É, esta decidido, vou embora o quanto antes. Meu trabalho transfiro para a cidade que vou estar e a escola de Julie peço transferência também para a cidade.

Acho que já sei pra onde eu vou. Para a Inglaterra morar na mesma cidade que Lucy (Lembram dela¿ la no começo da histora).
Peguei minha mala e comecei a colocar as roupas nela. Depois liguei meu notebook e comprei 2 passagens para lá. Tive que pagar 5.000 doláres a mais para poder ir no voo das 18:00
Me arrumei e passei uma maquiagem para tirar as olheiras que permaneciam no meu rosto. Logo depois fui saindo com minha bagagem e entrando no quarto de Julie.
Peguei suas roupas e pus na outra mala. Impressionei-me de Justin não ter aparecido e me implorado para acreditar em sua palavra. Que raiva que estava dele. Mas ao mesmo tempo o amava mais que tudo.

Estava descendo as escadas e nem vestígios de que Justin estava em casa, acho que ele se cansou do seu próprio teatrinho e foi embora.  Fui andando em direção a porta, chegando bem perto dela, abri uma fresta mais logo fui interrompida um uma mão empurrando a porta com força, me impedindo de abri-la novamente.

Sinto o nariz gelado de Justin encostar em meu pescoço e ele sussurra em meu ouvido:

Justin: Nossa historia não pode acabar assim. Só depende de você!

Eu empurrei Justin, não queria nenhum contato com ele, abri novamente a porta e sai. Justin veio até mim, segurou com força meu braço e disse:

Justin: Me beija? me beija para eu poder ser feliz pela ultima vez? Para poder dormir todos os dias relembrando o gostos de seus lábios. Sei que você não acredita, mas você é tudo pra mim. E com certeza vou morrer aos poucos sem você, porque querendo acreditar ou não você é meu ar, no qual eu preciso para viver. A saudade vai me corroer por dentro, no qual eu não resistirei. Me beija pela ultima vez por favor?  -ele disse nos aproximando mais e mais.

Virei meu rosto e fui caminhando até meu carro. Entrei e iniciei a partida, deixando para trás o homem que acabou com a minha felicidade.


Continua...

Divulgando: http://believeindreams06.blogspot.com/  amo a ib dela *-*

5 comentários: