Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Two lives and a secret- cap 37

Ele ia dizer algo mas foi interrompido quando seu olhar cruzou com o tamanho de minha barriga. Ele ficou a olhando por um bom tempo com um sorriso no rosto.
Fiquei bem desconfortada com aquela situação, de repente ele me olhou profundamente com seus olhos hipnotizadores.

Vc: você... não... respondeu a minha pergunta!   -Por algum motivo estava nervosa.
Justin: Vim reconquistar a mulher da minha vida e leva-la de volta pro lugar de onde ela nunca deveria ter saído!
Vc: e que lugar é esse?
Justin: ao meu lado!

Estava com uma vontade enlouquecedora de abrasá-lo e sentir seus lábios macios encostarem no meu. Estava segurando-me o máximo que podia. Minha respiração estava ofegante pois Justin estava se aproximando de meus lábios. Graças a Deus que Julie apareceu bem na hora abrasando seu pai.

Justin a abrasou como se fosse a ultima vez. Logo Julie incentiva Justin a entrar, ele como bobo nem nada entra. Eles ficaram no quarto de Julie conversando enquanto eu fui terminar o café. Depois de um tempo, fiquei sentada assistindo TV na sala, quando Justin aparece sentando ao meu lado.

Justin: Quando você vai me perdoar?

Fingi não escutar e continuei olhando para a TV. Aos poucos percebo Justin se aproximando. Meu coração começou a acelerar a cada movimento e olhar dele. De repente sinto o nariz de Justin entrando em contato com a minha nuca, ele o cheirava e suspirava em meu ouvido.

Justin: senti sua falta!  -disse ele sussurrando em meu ouvido, fazendo com que eu me arrepiasse e fechasse meus olhos. 

Era incrível como ele tinha o poder de me seduzir. Mas não queria me machucar outra vez! Então me levantei e fui para meu quarto, lá eu vesti uma roupa confortável e fui ler meu livro.
Do nada Justin abre a porta sério e a tranca dizendo:

Justin: Agora você vai me escutar!   -percebi que ele não pedia e sim mandava.

Fechei meu livro e o coloquei sobre o criado-mudo ao lado de minha cama e o olhei. Olhei bem fundo nos seus olhos esperando que prosseguisse. Justin sentou á minha frente e começou dizendo:

Justin: Você não devia ter duvidas que eu te amo, não devia ter dúvidas de que se possível sacrificarei a minha vida pela sua felicidade!

Senti uma forte dor no peito, talvez só fosse meu orgulho ferido. Eu prestava atenção em cada palavra dita por ele. Ai como eu quero beija-lo...

Justin: Não foi fácil olhar ao meu redor e perceber que você não estava ao meu lado e ter que conviver com isso ao longo do tempo é mais difícil ainda. Só queria que você me desce uma unica chance de te fazer feliz novamente. Se o problema for a distancia ou a falta de confiança, eu largo tudo pra ficar com você ao teu lado. Não preciso de nada, apenas de ver o seu sorriso me mantém forte o bastante para continuar te amando!

Vc: Justin só que eu não quero me magoar novamente!
Justin: só que você não percebe que você esta se magoando, não dando uma chance para nós!

Ele chegou mais perto de mim, segurou minha nuca, fazendo com que nossas testas encostassem uma nas outras.

Justin: Me perdoa? Se sim, você não precisa dizer nada, apenas me beija. Me beije para que eu possa saciar esse desejo que estou sentindo por teus lábios!

Eu estava confusa, mas fiz o que era certo pra mim...

Continua...

5 comentários: