Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Two lives and a secret- cap 33

Quando ela me viu ficou imóvel. Fui dando passos em seu encontro, a cada passo dado, pude notar seu olhar se transformando em raiva e ódio. Quando cheguei perto o bastante dela, abracei-a forte. Ela havia continuava imóvel.

Justin: Me desculpa meu amor!  - disse sussurrando em seu ouvido.

Ela se soltou rapidamente de meus braços e disse furiosa:

Vc: não ouse nunca mais me chamar de amor. Não ouse nunca mais tocar em mim seu estúpido!
Justin: vou te chamar quantas vezes for necessárias, porque é isso que você representa pra mim!

Eu a segurei firmes em seus braços, fazendo com que ela me olhasse nos olhos.

Justin: o que ouve no quarto com a Selena foi tudo armação, não é bem o que você esta pensando!
Vc: claro que não é o que eu estou pensando, eu vi, não tem como você mentir agora pra mim!    - ela dizia chorando.
Justin: deixa eu explicar o que realmente aconteceu¿

Ela se soltou de meus braços e disse friamente:

Vc: eu não quero que você me conte o sabor do beijo dela Justin, eu não quero que você me explique como que essa pouca vergonha aconteceu, eu não quero!    -ela se sentou no sofá chorando mais ainda.

Vê-la sofrendo assim, me partia o coração, nunca queria ferir seus sentimentos, não posso pensar em perde-la, acho que não sobreviveria sem ao menos acordar e ver ela me olhando com aqueles olhos negros e com um sorriso que fazia o meu dia o melhor de todos. Fui me sentar no sofá ao lado dela, cheguei mais perto e limpei suas lágrimas que não paravam de cair sobre sua pele.
Ela afastou minha mão de seu rosto e disse me olhando ainda chorando:

Vc: Nunca pensei que pudesse me decepcionar tanto!   -ela me olhava com desprezo.
Justin: EU NÃO FIZ NADA!   - disse me levantando e alterando minha voz.
Vc: AHHHH NÃO? JUSTIN VOCÊ ESTAVA NA CAMA COM A SELENA E VEM ME DIZER QUE VOCÊ NÃO FEZ NADA? ESSA É A MENTIRA MAIS IDIOTA QUE JÁ ESCUTEI NA VIDA!
Justin: Eu não a amo, você é unica pra mim!
Vc: HAHA so se for unica idiota que ainda chora por você!
Justin: para de ser orgulhosa; Poxa eu te amo demais (seunome) mas voce parece não acreditar!   -disse segurando o máximo minhas lágrimas, não queria chorar na frente dela.
Vc: Não é orgulho Justin. Só cansei de acreditar em pessoas que sempre me decepcionam, cansei de acreditar no amor. Ele não existe!
Justin: Existe sim. Você deve estar falando isso da boca pra fora! 

Ela abaixou a cabeça chorando, depois de alguns segundos ela levanta mexendo a cabeça negativamente.

Vc: Não Justin.
Justin: Não o que?
Vc: Eu não te amo!   -ela disse friamente olhando dentro dos meus olhos

Ouvir aquilo doeu, ela sabe usar as palavras bem, nem se importando o poder que elas tem de machucar quem a ama. Não consegui, foi mais forte que eu, as lágrimas começaram a rolar em minha face.

( Justin Mode OFF )


Continua...


Divulgando: http://sexwithdrew.blogspot.com/ vale a pena conferir

6 comentários: