Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Two lives and a secret- cap 17

Entrei em casa com meu rosto já um pouco inchado de tanto chorar, por meu orgulho idiota eu deixei o amor da minha vida ir embora.
Fui direto pro meu quarto, tomei meu banho e fui me deitar.
Não fui jantar, minha fome havia desaparecido. Alimentava-me de minhas lagrimas, quando me lembrava das palavras que Justin disse a mim. Sentia meu coração sendo atacado por sentimentos que faziam feridas enormes nele. Adormeci abraçada a meu travesseiro úmido de minhas lagrimas...
Acordei com Pattie batendo na porta do meu quarto, levantei e fui abri.

Pattie: (seunome), Justin me contou oque aconteceu!
Permaneci em silencio, me lembrar de tudo doía mais. Me sentei na cama e logo Pattie se sentou ao meu lado.
Pattie: por que não fala pra ele oque voce realmente sente¿
Vc: porque a coragem me abandona bem na hora... mas eu acho que vai ser melhor assim, cada um para um lado, eu vou viver minha vida como sempre vivi, e ele a dele!
Pattie: e voce acha que vai ser melhor assim¿
Abaixei minha cabeça e disse:
Vc: acho que sim!
Pattie: bom... voce quem sabe... tchau querida!   
Ela beijou minha testa e saiu. Logo depois Julie entrou correndo e pulou sobre a cama.
Julie: mamãe, voce não vai tomar café não¿
Vc: vou sim minha linda!  
Dei um beijo em sua bochecha e fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal, como estava meio frio, optei por colocar uma roupa mais quente, assim que terminei desci. Tomei meu café meio tensa, depois fui para meu quarto e so saía para comer algo.
No dia seguinte, já íamos embora. Me despedi de Pattie e entrei no carro, onde já se encontravam Justin e Julie. Assim que entrei Justin iniciou a partida.
Daqui a uma semana Justin iria entrar em uma mini turnê pelo Reino Unido, ele iria levar Julie com ele L
No dia da viagem, fui com Julie ate o aeroporto, me despedi dela como se nunca mais nos veríamos, assim que eles embarcaram voltei para casa. Me sentia sozinha ali, precisava de uma pessoa ali comigo.
Liguei para George que era meu único amigo naquele momento, pedi para que ele ficasse ali comigo esses dias, ele topou disse que arrumaria suas coisas e viria para cá o mais rápido o possível.
Depois de alguns minutos George chegou, se instalou temporariamente no quarto de hospedes, e depois fomos almoçar... conversamos, rimos, nos divertíamos como nunca.
George me disse também que a reunião com o chefe da Elite Models havia sido adiada para daqui a 3 semanas.
Já haviam se passado alguns dias, e Julie já estaria voltando. Estava sentada no sofá vendo um filme com George quando Julie abri a porta gritando..
Julie: MÃEEE
Dei um pulo do sofá, havia realmente me assustado. Fui correndo ate Julie e a abracei o mais forte o possível, enchi a de beijos... estava morrendo de saudades da minha bb.
Assim que soltei Julie ela foi correndo ate George, fui ate Justin que ainda estava parado na porta.
Vc: obrigada por cuidar dela!
Justin: não foi nada... como pai tenho esse dever!
Convidei Justin para entrar, beber alguma coisa, ele aceitou. Ficamos conversando sobre a viagem, nada de pressão ou algo parecido. Como bons e velhos amigos.
Julie estava brincando com George no seu quarto. Quando começou a escurecer Justin disse já ia embora.
Justin: nos vemos outras vezes!
Vc: claro!
Justin beijou minha bochecha demoradamente e saiu. Depois de um tempo eu, Julie e George ficamos vendo um filme, assim que acabou fomos dormir...

Continua...

3 comentários: