Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

Two lives and a secret- cap 18

Alguns dias se passaram, Justin me convidou para almoçar com ele. Me arrumei e fui para o restaurante onde  Justin me aguardava, nos comprimentamos e entramos... ficamos conversando um bom tempo, ate que comentei sobre o jantar com o Chefe da Elite Models.
Quando comentei a respeito, a reação de Justin mudou, era agora uma reação de apavoro terrível.
Justin: voce vai sair com um cara estranho¿
Vc: claro, vai ser apenas um jantar... jantar de negócios!
Adorei ver Justin com ciúmes, foi uma cena que realmente me deixou alegre por dentro. Isso prova que ele ainda gosta de mim...
De repente ele veio com o papo estranho..
Justin: Selena me ligou esses dias, não sei bem o porque!
Vc: ahh Selena¿  ¬¬
Justin: é... faz tanto tempo que não há vejo!   *ele fez uma cara de “estou com saudades dela”
Olhei para um ponto fixo na mesa, pensando comigo mesma:
“será que Justin gosta da Selena¿ Eles já tiveram um caso, ele ainda pode gostar dela, Meu Deus será que Justin esta pensando em voltar com ela¿”
Essas perguntas não saiam da minha mente. Comecei a suar frio, minhas mãos começaram a congelar e  minha respiração já estava ofegante.
Justin percebeu meu estado, e disse:
-esta tudo bem (seunome)¿
Eu não respondi, ficava imaginando a cena de Justin com Selena novamente... Justin colocou sua mao quente sobre a minha. Fazendo com que eu olhasse em sua direção;
Justin: voce esta bem¿    *diz ele calmamente para que eu pudesse entender oque ele falava
Não respondi outra vez, em minha mente passava cenas horríveis de Justin e Selena juntos, continha coisas medonhas e melancólicas em minha mente.
Sinto as coisas e pessoas a minha volta girarem. Vinha uma pontada na minha cabeça muito forte por segundo, essa noticia não me fez bem.
Aos poucos vejo Justin ficar menor, e uma região começa a escurecer. Justin estava realmente preocupado comigo, naquela situação. Deu pra ver seu desespero quando cai no chão, ele segurava minha mão dizendo:
- Não feche os olhos (seunome), não feche!
Depois disso não vi e nem ouvi mais nada.

( Justin Mode On )
Eu me desesperei vendo (seunome) desmaiada no chão. A peguei no colo e fui ate meu carro, la a coloquei deitada no bando traseiro do carro, e fui o mais rápido o possível para o hospital...
Assim que cheguei no hospital entrei com (seunome) no colo pedindo ajuda, não demorou muito alguns enfermeiros a levaram para uma sala, onde fui empedido de entrar...
A cada minuto que se passava eu ia me agonizando, ver a (Seunome) desmaiada foi algo terrível pra mim. Fiquei me perguntando o porque dela ter desmaiado assim mas nenhum motivo vinha a minha mente...
Um medico veio ate mim, e para meu alivio disse que ela já havia sido acordada.
Justin: posso vê-la¿
Doutor: claro, me acompanhe por favor!   
Ele me levou ate o quarto onde (Seunome) estava, abri a porta levemente e vi ela sentada na cama, ela notou minha presença e me olhou meio assustada...

Continua... 

4 comentários:

  1. Muiitoo Boom carambaaa
    Naoo para Nao para Nao para Naoo,Naoo para Nao para Nao para Naoo,Naoo para Nao para Nao para Nao para Nao para Até o Chao chao Kkk


    sz

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito
    só queria que ela se declarasse pro Justin e eles voltassem :(
    continua diva *-*

    ResponderExcluir
  3. continua amore ta perfeito, to louca para que "eu" volte com o Bieber ¨) sua Ib é muito perfeita, parece que voce viveu essa historia e esta nos contando como foi... de onde tu arruma tanta imaginaçao?? me fala porq vou buscar um pouco pra mim hahaha

    ResponderExcluir