Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Two lives and a secret- cap 31

Vc: meu casamento com Justin. Cancela tudo. Não quero me casar  mais com seu filho Pattie!   -disse chorando, relembrando a cena de Justin e Selena.
Pattie: Querida o que aconteceu?
Vc: o que aconteceu? Seu filho me iludiu outra vez, ele fez eu acreditar em suas palavras outra vez!  -disse tentando limpar as lágrimas que escorriam freneticamente sobre minha face.
Pattie: acho  melhor você vir pra cá e me contar direitinho o que aconteceu!
Vc: ok!   -desliguei o celular sem ao menos dizer tchau. Entrei em meu carro e fui direto pra casa de Pattie.

Chegando lá, toquei a campainha e em menos de 4 segundos a Pattie abriu a porta me abraçando. Abracei-a com toda a força que me restava; Nós entramos e nos sentamos no sofá da sala, onde ela ficava bem distante do quarto onde Julie dormia.

Expliquei tudo a ela, tudo o que eu vi e que me partiu o coração. Eu chorava contando cada detalhe e Pattie apenas e olhava com uma cara de indignação.

Pattie: eu não acredito que Justin fez isso!
Vc: eu também não queria acreditar!  -disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
Pattie: eu sinto muito!  -ela me abraçou.

Não disse nada apenas chorava em seu ombro. Pensei que desabafando com ela, tiraria parte do peso que estava sentindo, mas não aquilo continuava a me ferir por dentro. Pattie vendo que eu não estava muito boa, pediu pra que eu passasse a noite lá, que não teria condições de eu ir dirigindo para casa. Concordei de dormir lá pois ela tinha razão, não estava bem.

Fui dormir num quarto de hospedes que havia lá, antes de  me deitar, fui até o quarto de Julie e beijei sua bochecha e disse sussurrando em seu ouvido '' eu te amo meu anjo''.

Depois fui para o quarto me deitar, estava sem sono e com uma dor de cabeça enorme. Achei melhor ir tomar um banho pra ver se aliviava a angustia. Minha sorte era que havia algumas roupas minhas lá.

Sentir aquela agua quente escorrendo pelo  meu corpo dava um  certo alivio. A agua percorria cada centímetro do meu corpo despido me dando leveza e paz... Do nada comecei a falar comigo mesma num tom de voz adequado.

(sabe quando você começa à fala sozinha? Então era isso o que você estava fazendo, falando consigo mesma, tipo isso..)

Vc: Não sei de onde tive a idéia de que nós um dia poderíamos virar um só,
Minhas palavras de amor e carinho voaram sobre a brisa do entardecer, elas deveriam estar partindo para outra jornada de afeto e amor, no qual eu me arrependi de ter acreditado que um dia ela possa ter existido. Fui fútil em acreditar em suas palavras, fui iludida pelo amor que você dizia que era maior que tudo e todos.Fechei-me do mundo, apenas gosto de ficar só e chorar. Deslizar minhas lagrimas por você dói.  Mas a coisa que mais dói é ter que aceitar que ainda te amo.
Meu coração foi atacado pelas suas atitudes que machucaram, e até agora ficam as cicatrizes do amor que nunca foi correspondido da melhor forma.
Nunca pensei que esse tal de AMOR pudesse me trazes tantas magoas e tristezas.
Nunca pensei que eu teria essa decepção... Você não merece minhas lagrimas, você não merece o meu perdão, você não merece o amor que eu tenho guardado no meu coração, Você não me merece Justin Drew Bieber!

Por incrível que pareça dizer aquilo foi bom! Confesso que ainda o amo, porque um amor não some de um dia para o outro. Mas uma grande raiva dominava meu corpo. Fui me deitar para dormir; não estava conseguindo dormi então so consegui pegar no sono depois que deu Meia-noite...


Continua...

Desculpa se esta ruim, é que estou com uns problemas 
aqui entao nao consigo presta muita atençao no que estou escrevendo..

5 comentários: