Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Mural de recados do blog *-*

Hey gatinha da Sam *-* hoje a © ℒuℵa ℬ℩ℯbℯr ⏎ me sugeriu que colocasse um local no blog, onde voces poderiam deixar recados ou ate mesmo conversar entre voces. 
Eu gostei da ideia entao decidir coloca-la em pratica.
Se voces olharem ali do lado tem um pequeno mural cinza onde voces podem deixar suas ideias, opiniões, sugestões ou ate mesmo reclamações..
 Bom ainda esta em fase de teste se voces gostarem da ideia e participarem do mural, 
sera definitivo mas se nao tiver resultado eu o apago. 
Pode ser? Posso contar com voces? 

Bieberbeijinhos  
   Boa Noite

5 comentários:

  1. Ahh que bom que gostou da ideia ¨) vou la deixar meu recado

    ResponderExcluir
  2. otima ideia.. so nao tinha mandado ainda porque nao sabia que tinha que digitar o codigo ¬¬ mas agora eu sei e ja mandeii

    ResponderExcluir
  3. Ok.. ja mandei a mensagemm :) otima ideia honey

    ResponderExcluir