Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Two lives and a secret- cap 26

Achei meio estranho o modo que Justin estava, decidir não contar sobre o tapa que dei na Selena, acho que ele ficaria chateado.
Ele me levou ate um espaço onde não havia ninguém por la. E disse:
Justin: (seunome) a Selena veio aqui!
Vc: é eu sei, nos trocamos uma palavrinha!
Justin arregalou os seus olhos, parecia estar preocupado.
Justin: ela disse alguma coisa€¿
Vc: que tipo de ‘alguma coisa’ ela me diria¿
Ele passou a mao pelos cabelo, seu olhar mudou para confuso e preocupado.
Vc: Justin¿
Ele me olhou, mas não nos meus olhos. Reparei que algo estava errado, ele mexia suas mãos e passava a língua em seus lábios.
Vc: Justin oque voce esta escondendo de mim¿
Ele apenas abaixou a cabeça e disse:
Justin: nada!
Segurei em seu rosto com as 2 mãos, o ergui, fazendo com que ele olhasse nos meus olhos, cheguei mais perto de sua boca a deixando uns 2 centímetros de distancia da minha, sabia que ele não resistiria aquilo, então continuei:
Vc: Justin... me fala o que aconteceu?
Justin: na.. nada, n.. não... aconte...ceu na...da!
Vc: você sabe que não consegue mentir pra mim!   *disse sussurrando em seu ouvido
Justin: A Selena me beijou!   *ele disse rápido
VC: O QUE?   *digo me afastando


Realmente fiquei com raiva, dos 2 é claro, Justin sabia que eu a ODIAVA, não teve precisão dele fazer isso.
Justin: a culpa não foi minha!   *ele veio me abraçar
Vc: como você ousa tocar em mim depois de ter relado nela? 
Justin: (seunome) por favor não dificulta as coisas ok?
Vc: haa claro, você beija ela e depois quer que eu fique calma?
Justin: fica calma! e eu não a beijei, ela me beijou. Não foi nem um beijo, foi só um selinho!
Fiquei calada olhando para ele. Ele veio até mim e me abraçou forte.
Justin: Desculpa, não quero brigar com você por bobagens, eu te amo, espere que se lembre disso. Nada nem ninguém vai fazer eu deixar de te amar.  *ele olhou nos meus olhos e continuou  -Você é a pessoa mais importante pra mim!
Me afastei de Justin e disse que iria pensar. Fiquei muito chateada pelo ocorrido. Sabia que foi Selena que selou Justin, mais aquilo me abalava bastante. Realmente precisava pensar, mas não ao ponto de querer desistir de todo nosso amor.
Fui me sentar onde Clarisse e Pattie estavam, ficamos conversando sobre moda, beleza ou seja coisas de mulheres.
Justin ficava me olhando sem parar, fora isso, ocorreu tudo bem. Quando acabou a festa, me despedi de todos, até de Justin que me abraçou forte e disse em meu ouvido:
Justin: espero que você entenda. Eu te amo!
Vc: eu entendo, só que eu preciso pensar, mas isso não significa que eu não te amo!
Ele me soltou e fui indo em direção ao meu carro com Julie e Clarisse.
Ao chegar em casa cansada, fui tomar um banho e dormir. Afinal amanhã teria que trabalhar...
No dia seguinte, acordei Julie para ir para colégio, ela se vestiu e foi tomar café. Levei ela para o colégio e fui trabalhar como de costume.
Assim que cheguei comprimentei a todos e me dirigi a minha sala, quando abri a porta me deparei com minha sala cheia de flores. De todos os tipos. Sobre minha cadeira havia um cartão vermelho, abri e comecei a ler.

Querida (seunome)

Não há sentimento mais belo que o amor, quando verdadeiro o amor consegue vencer todas as barreiras, todas as dificuldades. Ele permanece forte e inabalado diante das confusões da vida. Eu acredito que nosso amor é assim, forte demais para ser abalado por coisas, que em comparação com este nosso sentimento, são pequenas demais.
O amor é um sentimento que nos alimenta, ao contrário da paixão que nos consome por dentro e apesar de forte não dura muito.
É verdade que já tivemos nossos momentos de fragilidade, nossas discussões, mas sempre conseguimos superar todos esses conflitos que se aparecem em nosso caminho, e no fim, acabamos saindo com um sentimento mais forte, mais sólido e com raízes mais profundas.
Um amor como o nosso, baseado na confiança, no respeito, na amizade, tem tudo pra dar certo e continuar vivo por muitos e muitos anos.
O objetivo desta carta é reforçar os meus sentimentos por você, dizer que nada nem ninguém nos fará afastar um do outro.
Te amo.

Justin Drew Bieber 



Ao terminas de ter, olhei para as flores e lágrimas deslizaram sobre meu rosto; Abracei a carta o mais forte possível. Fiquei alguns minutos com a carta aos meus braços e fiquei me relembrando de todos os momentos bons que Justin e eu havíamos passado. Isso não pode terminar desse jeito, já havia pensado o bastante para perceber o quanto o amava. Precisava dele junto a mim. Cometi um grande erro em pedir um tempo para pensar. Mais estou prestes a consertar a burrice que havia feito.

Continua..

Amei o apelido que a Luna_Bieber inventou "Samlieber" 
haha muito fofo amor, ja tenho ate fã U.U to podendo.
beijustin a todas amo voces minhas lindas

5 comentários: