Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Two lives and a secret- cap 22

[...]Ouço passos vindo em minha direção, me virei para trás e vi que era Justin. Ele ficou ao meu lado, e diz olhando para a lua.
Justin: você esta magnífica!
Vc: obrigada, você também!   *não pude deixar de notar que Justin era em minha opinião o mais lindo de todo o baile
Justin: vamos!   *diz ele puxando minha mão
Vc: aonde?  *fui o acompanhando
Quando chegamos ao centro do baile, começou a tocar Dan Torres - I can't live without you (vejam)
Justin me puxou pela cintura, fazendo com que nossos corpos se unissem de uma forma mágica.
Fomos dançando conforme o ritmo da musica, ate Justin começar a falar em meu ouvido:

Justin: pode existir mil obstáculos, mas nada impedira que meu amor por ti morra, atravessarei ate os maiores mares, mas não existira águas suficientes que afoguem o amor que sinto por você. Subirei ate as montanhas mais altas do mundo, so pra te ver e de la gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi so uma frase... eu te amo. E quando o vento passar, levara consigo oque eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutaras junto ao vento o ‘eu te amo’ e toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será apenas o vento mas eu dizendo que te amo!

Vc: wont Justin isso é lindo!   *terminei minha frase, meus olhos já continham lagrimas, as lagrimas mais puras que alguém possa ter
Justin então para de dançar, me olha nos olhos e diz:
Justin: aceita namorar comigo?
Vc: o que?  *digo meio sussurrando
Justin então se ajoelhou pegou em minha mão e disse novamente:
Justin: (seunome) aceita namorar comigo?
Naquele momento eu já estava chorando, não de tristeza mas de felicidade e emoção. Entre minhas lagrimas eu disse:
Vc: ....

Continua...

#Chorei escrevendo a fala do Justin *-* bom, espero que vocês estejam gostando minhas cats.

5 comentários:

  1. Gostando eu To Amando Juro eu entro aqui todo o Minuto pra Ve se Vc Ja Botou o Novo capitulo isso é Viciante
    Ta Muitoo Lindoo

    sz

    ResponderExcluir
  2. Continuua, parou na melhor parte :-( to amando sua ib, é simplesmente perfeita.

    ResponderExcluir
  3. continuuua ta lindo *-*
    por favor, nos da uma dica de como sera os proximos capitulos?? ja esta acabando?? vai ter brigas??

    ResponderExcluir