Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2011

Two lives and a secret- cap 27

Peguei o telefone e liguei para Justin.
XX: alô?
Vc: Justin?
XX: não reconhece mais a minha voz? Claro que sou eu!
Vc: que bom que é você!   *Dei um suspiro de alivio.
Justin: O que você achou da minha surpresa?
Vc: eu adorei! Principalmente do cartão!
Justin: Por um momento pensei que você não iria gostar!
Vc: Justin nós precisamos conversar!
Justin: ok, podemos nos encontrar no Central Park daqui a 10 minutos?
Vc: claro. Te vejo lá. Tchau Justin!
Justin: Tchau, beijos e te amo!
Vc: também te amo, e muito!
Desliguei o telefone, peguei meu casaco e as chaves do meu carro e fui saindo do trabalho. Já estava mais que na hora de dizer o que eu sinto pelo Justin. Ele sempre me dizia o que eu significava para ele, mas poucas vezes eu dizia o quanto o amava. Acho que esta na hora de dizer o que eu carrego a anos.
Chegando la, Justin me esperava olhando algumas folhas caírem sobre a agua calma e mansa.
Logo que cheguei, ele me olhou e sorriu vindo me abraçar. O abracei forte, não queria que ele me largasse. Precisava sentir o seu cheiro.
Vc: me desculpe!  * disse em seu ouvido.
Justin: se desculpar pelo o que?
Vc: de ter sido tão estúpida ao ponto de não querer enxergar o que realmente aconteceu!
Justin: isso é passado!   *ele me abraçou mais forte.

Me sentia totalmente segura em seus braços, eles me aqueciam e transmitiam toda a paz que eu precisava.
Vzc: Justin?
Justin: oi amor?   *ele me soltou e olhou nos meus olhos esperando com que eu prosseguisse
Vc: Estou profundamente apaixonada meu amor. Estou verdadeiramente e profundamente apaixonada por você. Quando você imagina dias repletos de carinho e noites repletas de paixão, quando você sonha com a harmonia e a felicidade plenas, saiba que eu compartilho do seu pensamento, pois os seus sonhos são os meus melhores sonhos, e o meu maior desejo é lhe ver sempre bem feliz. Eu amo você!

Justin: mais... - Eu coloquei meu dedo indicador entre seus lábios, o impedindo de terminar sua frase e eu continuasse com a minha declaração.

Vc: Talvez até fosse desnecessário lhe dizer isto, pois acredito que este meu sentimento se evidencia em cada um dos meus gestos e em cada palavra que eu pronuncio me referindo a você. Por isso é que eu me atrevo a dizer que os seus sonhos são nossos e, portanto, em dias não muitos distantes se transformarão em realidade. O amor tem este fantástico poder de transformar em fato as idéias nobres e generosas. O amor é milagroso, pois agrega virtudes e faz o mundo e as pessoas melhores. O amor é sagrado, pois nos aproxima do belo e do perfeito. E é este amor, fantástico, milagroso e sagrado que eu sinto por você. É este amor que me faz acreditar sem sombras de dúvidas, que os seus sonhos são meus também. Sou feliz por ter você ao meu lado. Eu te amo, nunca se esqueça que você tem alguém, que morreria por você, e também venceria guerras pra te ver feliz!! Nada vai nos acontecer enquanto soubermos o quão grande e verdadeiro é o nosso amor. Eu te amo Justin Drew Bieber!

Ao terminar de dizer tudo o que eu realmente sentia por ele, seus olhos se encheu de lágrimas, que logo deslizaram sobre sua face.
Eu também já não me continha em lágrimas, falei o que eu sentia por ele, tudo do fundo da minha alma!

Justin então entrelaçou seus braços em minha cintura, me fazendo chegar o mais perto possível de seu corpo, nossos lábios rapidamente se tocaram, formando um calmo e romântico beijo... Me sentia aliviada e leve por ter dito tudo o que Justin significava para mim.
Fomos parando calmamente nosso beijo, dando selinhos carinhosos um no outro. Justin me abraçou fortemente beijando minha testa.

Continua...

5 comentários:

  1. continuua honey ta perfeiito o Justin é tao fofo *-* quelo ele pla mim bubu continua rapidoo

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, continua!
    ' Sua #IB é mais que perfeita (:

    ResponderExcluir
  3. Amr, lê minha ib e comenta o que achou dela? http://howtoloveyou-bieber.blogspot.com :) Tô amando a sua ib!

    ResponderExcluir