Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Two lives and a secret- cap 30

( Justin Mode ON )

Ela saiu daqui tão atordoada, que não pude explicar a ela o que realmente aconteceu. O tapa que ela havia me dado estava doendo pra caramba.
Vi ela partir chorando num emaranhado de lágrimas, tentei ir atrás dela mas nada adiantou! Agacho-me ao chão e pego o anel de noivado que eu havia dado a ela, estava debruçado no chão; Ela o jogou de uma forma bruta, dava pra ver em seus olhos que as suas atitudes iriam mudar daqui pra frente. Mas espero que eu esteja enganado.
Entrei em meu apartamento correndo e desesperado. Entrei no quarto para pegar uma blusa e calçar algum tênis para poder ir atrás da (seunome), já entrando no quarto, encontro Selena sentada sorrindo igual a uma hiena #euri  não dei muita importância de sua presença, afinal ela era em vão. Me vesti e quando estou perto da porta, Selena segura meu braço com força dizendo:

Selena: amor fica...  - ela puxava meu braço.

Uma raiva me dominou quando escutei a palavra AMOR vindo dela e não da (seunome). Todo o caos que esta acontecendo entre a (seunome) e eu, é tudo culpa da Selena.  Me virei olhando nos olhos da Selena e disse serio:

Justin: Você acabou de ganhar um inimigo Selena, espero que você me escute e preste bem a atenção no que eu vou disser. Eu NUNCA te amei e NUNCA vou te amar. A unica mulher que eu amo é a (seunome) entenda isso. O que você fez é infantil demais. Espero que ela realmente entenda o que aconteceu aqui, e se ela não entender... haha você nunca mais olhe na minha cara Selena!  -eu soltei meu braço de sua mão e disse a ela pela ultima vez:

Justin: Agora tenho que ir explicar tudo o que ocorreu aqui para o MEU AMOR! - disse a empurrando na cama, que caiu com os cotovelos sobre ela.

Peguei a chave do meu carro e a da casa da (seunome). Sai furioso de lá, fui direto para a porta do elevador espera-lo. Como estava demorando muito, fui pelas escadas mesmo. Corri o máximo que pude, chegando ao estacionamento, onde localizava meu carro, pensava se ela iria realmente acreditar em mim. Ela era muito orgulhosa, então a primeira chance de eu poder explicar poderia virar em ultima.
Entrei em meu carro tremendo, estava preocupado dela não me perdoar!
Fui em direção a casa da (seunome). Afinal onde mais ela estaria?

( Justin Mode OFF )

Eu estava dirigindo sem rumo, só não queria ir pra casa porque Justin com certeza iria me procurar lá. Fui até o lago, onde Justin me pediu em casamento. Tudo naquele lugar lembrava de Justin. Aquele dia foi inesquecível, como todos que tive  na companhia de Justin.
Eu chorava como uma descontrolada, relembrando de todos os momentos que passei na companhia de Justin. Foi ótimo enquanto durou. Liguei para Pattie desesperada, sei que já era tarde mas eu precisava falar com ela.
Ela atende com uma voz de sono.

Pattie: alo?!
Vc: Pattie cancela tudo!
Pattie: (seunome)?
Vc: é, sou eu!
Pattie: cancelar o que?
Vc: meu casamento com Justin. Cancela tudo. Não quero me casar mais com seu filho Pattie!   -disse chorando, relembrando a cena de Justin e Selena.

Continua...

6 comentários: