Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Two lives and a secret- cap 28 + Recadinho

 
Depois de alguns minutos trocando carinho, fui pro meu trabalho e Justin foi para a gravadora... O dia ocorreu perfeitamente. Fomos jantar na casa de Patttie. Depois fui para o apartamento de Justin, onde ele estaria me esperando.
Chegando lá, apertei a campainha e ele atendeu. Ficamos na cama, trocando carinhos, e acabamos dormimos de conchinha.
No dia seguinte, passamos nosso dia com Julie, pois no outro dia ela iria viajar com a avó para a Florida. Nós assistimos seu filme predileto, brincamos... Enfim fizemos as coisas que ela mais gostava de fazer. Sentirei falta da minha bebê, ela vai ficar 1 mês longe de mim 
No dia seguinte, levamos Julie e Pattie até o aeroporto, me despedi dos 2. Depois eu e Justin fomos pra casa. Lá ficamos falando sobre o nosso casamento, no qual ambos estavam ansiosos pra que acontecesse. A data já estava marcada, iria ser daqui 4 meses. Mal podia esperar para que esse grande dia chegasse.


2 meses se passam, eu e Justin estávamos mais apaixonados do que nunca, estava tudo perfeito, sem brigas, sem Selena, só eu, Justin e Julie. Como o meu casamento iria acontecer daqui a 2 meses, eu e Pattie, já fomos providenciando meu vestido, o terno de Justin, a igreja, a decoração, onde iria ser a Lua de mel... Enfim havia muita coisa para fazer. Semana passada Justin me deu a chave do seu apartamento, pra eu poder ir lá quantas vezes quisesse. Claro que já tínhamos comprado nossa casa, ela era grande! Só faltava a mobília; não tínhamos tanta pressa, só nos mudaríamos depois que casássemos.
Estava na loja de vestidos de noiva, provando qual seria o mais belo e impecável vestido no qual eu usaria para meu casamento, quando meu celular toca.
Atendo e era Justin.
Ele me dizia que iria passar em casa, pois queria ficar um tempo comigo. Aceitei, afinal fazia exatamente 1 semana que não o via, Justin estava fazendo shows pelo país freqüentemente, mal dávamos para se ver. Estava louca de saudades do meu amor. Sentia o poder que ele tinha sobre mim, era como se eu estivesse enfeitiçada com o seu sorriso, e encantada com o brilho de seus olhos.
Quando terminei de experimentar meu vestido, no qual já escolhi qual seria. Fui pra casa, abrindo a porta, encontro Justin sentado no sofá me esperando (obs: Você também deu a chave de sua casa para Justin).
Me sentei ao seu lado e passei a mão por debaixo de seu cabelo e sorri. Logo ele retribuiu o sorriso e me beijou, o beijo demorou bastante, ele matava todas as saudade que nós sentíamos um pelo outro; Aquilo era realmente bom!
Vc: cadê o Jaik?
Justin: minha mãe veio o buscar para dormir lá! -ele fez cara de safado
Vc: hum... Então quer dizer que nós estamos sozinhos?
Justin balançou a cabeça indicando que sim, ele continuava com a sua aparência sedutora. Tão sedutora que não iria me segurar por muito tempo.
Justin veio se aproximando cada vez +, até dar uma leve mordida em meu pescoço, fazendo com que uma corrente elétrica atravessasse meu corpo freneticamente.
Ele vai me deitando no sofá, ficando por cima de mim, para poder sentir o calor de seu corpo junto ao meu. Justin me beijava com intensidade e ao mesmo tempo apertava minhas pernas de um modo excitante.


(bom vocês sabem o que aconteceu, só não fiz detalhada porque estou sem criatividade hoje desculpa)


Ficamos deitados no sofá, Justin ficava passando seus dedos entre meus cabelo, com aquele cafuné gostoso, adormeci ali mesmo, ao lado da pessoa amada.
Acordei com um cheiro delicioso, me levanto (Obs: você estava de langerie) e vou ver de onde estava vindo esse aroma. Vou em direção a cozinha e vejo Justin só de bermuda fazendo o jantar. Realmente ele estava lindo. Vou indo cuidadosamente ao seu encontro, o abraço por traz e beijo seu pescoço.
Ele se vira, pega em minhas pernas, me levantando e me sentando em cima da mesa. Eu com as pernas entrelaçadas em sua cintura o beijo. Nós fomos parando aquele momento bom, pois a comida estava no fogo... Depois de pronta, comemos e fomos pro quarto, ficar agarrados e assistindo um ótimo filme.
No meio do filme Justin disse:
Justin: amor?
Vc: oi? -levantei minha cabeça, que antes se encontrava no peitoral de Justin.
Justin: tenho uma noticia não muito boa! - ele faz uma cara de preocupado
Vc: qual? -disse me levantando e sentado em sua frente.
Justin: Selena é quem vai abrir os meus shows na Espanha! -ele disse num tom desagradável
Vc: Como é que é? Quer dizer que a pessoa que eu mais odeio, vai viajar com você?
Justin: não fique brava comigo, eu não tenho culpa de nada! Você sabe que eu te amo e nunca te trocaria por ela! -ele disse me puxando para perto de seu corpo e dando um leve beijo em meus lábios
Vc: promete que nunca ira me trocar por ela? -disse o abraçando
Justin: prometo! - ele beijou minha testa -você é a unica mulher que eu amo!
Me sentia aliviada ouvindo aquelas palavras suarem em meu ouvido. Mas algo ainda me incomodava, não sei bem o que era, mas havia alguma coisa me dizendo que isso iria acabar mal. Me aconcheguei nos braços de Justin e ali dormi...


Continua...


Gatenhas da Sam, mil desculpas pela demora,
é que estou viajando e não trouxe meu not
(meu padrasto não deixou that fag )
Esta demorando porque estou criando 
o capitulo no celular, e na hora de postar 
costuma travar, a internet nao funciona 
muito bem aqui, mas farei o possivel para postar,
Bom... desculpa de verdade *-*
amo voces minhas Samliebers kk';


Bieberbeijinhos =)

6 comentários:

  1. Continuua lindaa por favorr *-* ta eu te desculpo pela demora, mas so dessa vez emm RUM kk' brincadeira amore ahhh e da proxima faça a parte hot emm sua preguiçosa kk'

    ResponderExcluir
  2. Ontt' amei amei amei !!!
    CONTINUA!!
    http://picturedemijustin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aki , eu fiz questão de ler seeu IB do início , pois saiba que estáh perfect .
    CONTINUUA !

    ResponderExcluir