Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Two lives and a secret- cap 16

Eu estava com o coração apertado, lagrimas já temiam cair. Mas me mantive firme, mesmo sabendo que o amor da minha vida estava desistindo de mim.
Vc: err...
Não tive forças pra continuar, as únicas palavras que me restavam foram essas.
Justin: vai ser melhor assim, voce é a única mulher por quem me apaixonei, foi a única que em todos esses anos me tirava do serio. A única que fez meu coração bater mais forte. Voce foi e sempre será a única mulher em minha vida. Mas voce tem o direito de se apaixonar outra vez. E com certeza ele será o cara mais feliz do mundo!

Não falei nada, apenas fiquei apreciando o brilho dos olhos de Justin,que com a luz do sol fraquinha ficava mais lindo do que já eram.
Minha única vontade naquele momento era chorar e dizer tudo oque eu realmente sentia por ele. Eu queria falar, mas não falei. Era como se alguém tirasse toda minha coragem. Eu respirava fundo, para ter a segurança possível de dizer o que eu queria. Mas a única palavra que consegui dizer foi:
Vc: ok!
Justin: eu esperava que voce falasse algo mais, algo que voce realmente sente por mim... mas talvez fosse so ilusão da minha cabeça, com certeza eram esperanças que eu carregava todos os dias... esperanças de acordar com voce do meu lado me dizendo que me ama, do quanto eu era especial pra voce!  *diz ele se levantando a dando alguns passos
Vc: voce é especial!  *disse sussurrando, mas infelizmente Justin não ouviu
Justin: vamos, já esta ficando tarde!
Ele foi andando na frente e eu atrás, eu deixava cair lagrimas sobre o chão, foi tudo culpa minha. Justin logo entrou em casa eu fiquei parada em frente a casa, abrindo e fechando os olhos para ver se não era um pesadelo.
Em meio as minhas lagrimas, disse a mim mesma:

- há infinitas pessoas no mundo para eu me apaixonar, mas não, voce foi o único que meu coração desejou. Seu olhar mexeu com meus sentimentos, tudo em voce me faz lembrar dos meus sonhos, voce é exatamente oque eu sempre quis... mais aconteceu que passou essa ilusão, e agora so me resta a saudade, me resta agora a dor de não poder te ter novamente, infelizmente te perdi pra sempre Justin!

Continua...

4 comentários: