Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Two lives and a secret- cap 19

[...] Ele me levou ate o quarto onde (Seunome) estava, abri a porta levemente e vi ela sentada na cama, ela notou minha presença e me olhou meio assustada...
Vc: oque aconteceu¿
Doutor: sua pressão abaixou!
Justin: ela já pode ir pra casa¿
Doutor: claro. So passe na farmácia e pegue estes medicamentos!   *ele me entregou uma pequena lista
(Seunome) se levantou, pegou sua bolsa que estava sobre uma poltrona e levemente pegou o papel de minhas mãos. Ela foi indo em direção a porta meio sonolenta, talvez fosse a reação do soro em seu corpo.
Corri ficando ao seu lado, segurei em sua cintura tentando-a guiar, pois ela não estava muito consciente ainda.
Justin: pra onde nos vamos¿
Vc: pra onde EU vou¿ a sim vou pra minha casa!
Justin: vou com voce!
Vc: pra que¿   *ela me olhou meia em duvida
Justin: vou ficar cuidando de voce, vai saber se voce passa mal de novo¿
Vc: Justin eu não vou...   *eu a interrompo dizendo:
Justin: sem discussão mocinha... vamos!     *digo a ajudando a entrar no carro
Ela foi o caminho inteiro com a cabeça abaixada, olhando um ponto fixo no chão do carro, não nos falamos o caminho inteiro..
Chegando em sua casa, eu a pego no colo e a levo para seu quarto, a coloquei deitada em sua cama, e fico a olhando.
Ela as vezes desvia o seu olhar, mas aos poucos vai dando encontro a eles. Me aproximei um pouco mais e falei:
Justin: voce ainda me ama¿  *tive que perguntar, isso não saía da minha cabeça
Vc: Justin, cadê o controle da TV¿   *ela virou o rosto para o lado, fingindo procurar o controle
Me sentei mais perto dela, segurei seu queixo de leve e coloquei nossos rostos praticamente colados um no outro.
Justin: não muda de assunto. Voce ainda me ama¿  *disse num sussurro
Mordi meus lábios inferiores, passei a mao sobre seus cabelos e encostei meus lábios nos dela.
Ela colocou sua mao em minha nuca me pressionando mais contra seu corpo frio. Nós nos beijávamos loucamente, sinto novamente que eu estava completo ao seu lado. Não precisava de mais nada a não ser sentir sua respiração chegando e arrepiando minha pele. Vou me inclinando, e me deitando em cima de seu corpo sem ao menos partir o beijo. Sua língua percorria toda minha boca, ela realmente tinha o poder de me enfeitiçar.
Minha mao vai deslizando sobre suas coxas despidas, indo ate sua cintura. Ela com suas delicadas mãos vai deslizando sobre meu tórax, meu busto e meu abdômen...

Continua...

Me desculpem pelo capitulo pequeno, é que já esta meio tarde e amanha tenho prova final. Prometo compensar vocês no próximo... obrigada por comentarem, vocês não sabem como isso e importante pra mim *-* amo todas voces minhas beliebers lindas

Suzan Bieber: nem eu sei de onde eu tiro essas coisas.. sabe eu fico o dia todo criando historias sabe, viajo em mundos imaginários... tipo eu não vivi isso, mas é meio que a historia de vida de uma pessoa que eu conheço, daí tive a idéia de criar uma IB... espero que estejam gostando ¨)

6 comentários:

  1. continua ta lindo amore *-* a melhor ib que li juro juradinho

    ResponderExcluir
  2. continua ta muito lindooo... essa historia e tao linda *-* sera qe eles vao reatar ?? hahaha tomara que sim

    ResponderExcluir
  3. Eu Nao To Gostandoo Soo Amandoo
    Ta Muitoo Bom Nem penssa em Para Ok

    sz

    ResponderExcluir
  4. Tô lendo e amando sua história amr! Será que você pode ler a minha? Eu iria amar. http://howtoloveyou-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Selinho: http://howtoloveyou-bieber.blogspot.com/2011/12/meu-primeiros-selinhos.html

    ResponderExcluir