Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Two lives and a secret- cap 25

1 Semana depois...


Uma semana se passou e é o dia do aniversário de Julie, já estava tudo pronto, convites, salão, decoração, bolo...
Acordo e me assusto ao ver Justin ao meu lado sorrindo feito bobo.
Vc: me assustou Sr. Bieber!
Justin: haha me desculpe, não resisti ver voce assim, ver seu rosto já me trás uma felicidade imensa!
Dei um sorriso e me encaminhei ate o banheiro, para fazer minha higiene pessoal, antes que eu chegasse a porta Justin segurou meu braço levemente e disse:
Justin: será que eu não vou ganhar meu beijo¿
Vc: amor, eu acabei de acordar, deixa eu escovar os dentes, arrumar meu...   *antes que eu dissesse algo mais, Justin me beijou
Toda vez em que nos beijávamos, parecia que era a primeira vez em que meus lábios tocavam os seus.. o empurrei levemente separando nossos corpos, e fui para o banheito tomar um belo e merecido banho.
Quando acabei de escovar os dentes, pentear meu cabelo,  tomar meu banho e me vesti sai de la, encontro Justin de costas para mim olhando a janela.
Fui ate ele, o abracei por trás, cheirando seu pescoço e logo percebo que ele se arrepiou.
Vc: pensando em que amor¿   *sussurrei em seu ouvido
Justin: na minha vida, ou seja em voce!
Vc: ownt que lindo!    *beijei sua bochecha
Justin: vamos dar parabéns pra nossa filha¿
Vc: claro!
Saímos do quarto e fomos direto para o de Julie. A acordamos com beijos e abraços, no que ela realmente havia ficado feliz.
Algumas horas depois, Justin e Julie já estavam arrumados para a festa, eles estavam na sala, Justin já estava impaciente com minha demora.
Justin: (SEUNOME) DA PRA IR MAIS RAPIDO¿    *ele gritou impaciente
Vc: JÁ ESTOU INDO CALMA!   *gritei para que Justin pudesse ouvir
So faltava calçar meus sapatos... enfim terminei de me vestir e sai do meu quarto indo em direção a sala, onde Justin e Julie me aguardava.

( Justin Mode ON )

Por que mulheres demoram tanto pra se arrumar¿ aff é uma coisa tão simples e elas ficam horas de frente ao espelho.
Me sentei ao lado de Julie e ela deitou sua cabeça sobre meu colo.
Julie: sabe qual o melhor presente de aniversario que já ganhei¿
Justin: não... qual¿
Julie: voce como meu pai!   *ela me abraçou
Como era bom ouvir isso dela, tudo oque eu mais queria aconteceu, estou com a mulher da minha vida e minha filha ao meu lado... dinheiro nenhum compra os momentos que passo com elas.

( Justin Mode OFF )

Assim que terminei desci ao encontro de Justin, que logo que me vê, abre um belo sorriso. Ele me olha como se eu fosse um diamante, ele se aproxima de mim e me dá um beijo romântico e apaixonado, terminamos o beijo com selinhos, peguei minha bolsa e nos encaminhamos ao carro de Justin...
Minutos depois chegamos a festa de Julie, havia bastante gente, a maioria todos amigos do colégio de Julie, ela foi brincar com seus amigos, ja eu e Justin ficamos conversando com alguns amigos e familiares.

Depois de alguns minutos, Clarisse veio até mim, me puxou pelo braço até um canto não movimentado. Ela parecia estar tensa.
Vc: oque houve Clarisse?
Clarisse: você esta calma neh?
Vc: estou, mas porque a pergunta?

Clarisse olhou para o lado e eu acompanhei seu olhar, logo vi a pessoas que mais me tirava do sério... Sim, era Selena! O que aquela vagabunda estava fazendo aqui? Guardei a raiva o máximo que pude, só que não sabia por quanto tempo ficaria calma.
Ela usava um vestido laranja, que parecia tecido de cortina. Um salto alto da cor preta, batom vermelho e com os cabelos presos. Em seu ombro havia uma bolsa da mesma cor do vestido. Ela foi caminhando para um local da festa bem distante de onde eu e Clarisse estávamos.
Ela saiu rebolando e de nariz em pé. Minha vontade era de pega-la pelos cabelos e chutá-la de lá. Mas me segurei, não iria jogar o mesmo jogo que ela.

Vc: o que ela esta fazendo aqui?
Clarisse: não sei... Justin não a convidou?
Vc: claro que não.. Mesmo se ele tivesse a chamado eu não queria ve-la por aqui!
Clarisse: calma, não vai perder a cabeça por um ciúmes bobo não é?

Não respondi, fiquei me perguntando o porque dela aparecer na festa da MINHA filha!

( Justin Mode ON )

Estava sentado ali em um dos bancos embaixo de uma arovre, estava sendo realmente bom estar ali, só precisaria da (seunome) ao meu lado. Sinto alguém colocando as mãos em meus ombros, depois dando um leve beijo em meu pescoço, me virei para beijar a (seunome) mas quando vi, me assustei ao perceber que era a Selena. Andei para traz e disse:
Justin: Selena? o que você esta fazendo aqui?
Selena: vim te ver!   *ela veio com os braços abertos para me abraçar. 

Eu dei um rápido abraço nela, se a (seunome) me visse abraçado com a Selena, ela teria um ataque de ciúmes... Conversamos uns 5 minutos e ela se levantou de onde estávamos, olhou no relógio e disse:
Selena: tenho que ir amor.
O que? ela me chamou de amor? Acho melhor fingir que não escutei.
Justin: tchau!   *disse a abrasando.
Ela se virou e foi andando, quando ia das as costas também, escuto ela gritar meu nome.
Selena: JUSTIN!
Quando me virei para traz, ela me surpreendeu com um selinho. Fiquei imóvel com a situação. Ela saiu sorrindo, e eu fiquei parado sem saber exatamente o que fazer.
Mais uma coisa era certa, eu não iria contar para a (seunome) sobre o acontecido. Vou deixar as coisas como estão e agir naturalmente. Acho que assim ela não vai desconfiar.

( Justin Mode OFF )
Estava conversando com Clarisse e ajeitando a bóia no braço Julie, pois ela iria nadar. Quando olhei para o lado e vi a Selena se encaminhando em minha direção. Julie foi correndo até a piscina, me deixando cara a cara com ela. Clarisse estava torcendo para que eu não pulasse em cima dela.

Selena: é melhor você segurar seu homem com unhas e dentes, pois eu irei jogar duro para te-lo novamente a mim!
Ok, agora ela mexeu comigo. Não me contive e dei um tapa em sua cara, deixando visível a marca dos meus 5 dedos em sua face. Clarisse se desesperou e disse que era melhor a Selena ir embora. Ela pôs a mão em seu rosto, no local onde eu dei o tapa e disse:
Selena: espero que fique claro o que eu disse, mais pode ter certeza de que ele ainda vai ser meu!    *ela disse com raiva.
Não me deixei abalar por suas palavras que pra mim eram em vão. Clarisse a levou para fora e depois entrou falando:
Clarisse: você é louca, (seunome) ela não parecia brincar!
Vc: e quem disse que eu estou brincando? Justin não a ama, ele sim me ama!
Clarisse ainda estava assustada. Talvez fosse o impacto do tapa que a assustou, e ainda mais que já era uma senhora de idade.
Voltamos para onde as pessoas se concentravam, logo Justin chegou meio tenso.
Justin: precisamos conversar!

Continua...

4 comentários:

  1. Aii DIVA continuaa!!
    Ai quero matar a selena!!

    ResponderExcluir
  2. honey continuua por favor *-* sou uma Samlieber (sua fã tipo Belieber- Samlieber kk) to afim de matar a Pirulito ambulante

    ResponderExcluir
  3. Contiiiinua mulher a cada capitulo eu fico mais anciosa ¨) nossa sera qe o Justin vai esconder o selinho que a Selulite deu nele? arrrg que raiva dela... ahh como disse a Luna eu tambem sou uma Samlieber kkkk' beijus amore

    ResponderExcluir