Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Two lives and a secret- cap 23

Meu coraçao dava pulos em meu peito, a única coisa que eu via, era Justin me olhando com seus olhos sinceros, de tão sinceros me mostravam o caminho para seu coração, na qual a trilha eu já sabia faz tempo.
Vc: sim Justin, eu aceito namorar contigo!

Logo vi um sorriso enorme se formar no rosto de Justin, ele se levantou segurou em minha cintura, me puxando ao seu encontro. Um beijo aconteceu, o mais apaixonado, romântico e especial que alguém poderia receber, e sou grata por esse alguém ser eu.

Aos poucos fomos parando nosso beijo, nos abraçamos e então Justin disse:
Justin: te amo tanto, voce não sabe o quanto voce é especial pra mim!  *ele me abraçou forte, como se não quisesse mais me soltar
Eu apenas sorri, e voltei a beija-lo com uma vontade insaciável de não parar.

Justin: que tal deixarmos Selena e Victor aqui e irmos embora!¿
Vc: ir pra onde¿
Justin: confia em mim!  
Justin puxou delicadamente meus braços e fomos saindo sem que ninguém percebesse ou desconfiasse que estávamos indo embora.

Entramos em seu carro e Justin iniciou a partida, para onde eu não sabia... depois de alguns minutos Justin parou o carro em frente a minha casa e disse:
Justin: va colocar uma roupa mais confortável!

Ao certo não sabia para onde Justin queria ir, mas entrei em casa coloquei uma roupa leve e confortável. Antes de sair, passei no quarto de Julie que já se encontrava dormindo, dei um beijo em sua testa e sai.
Justin estava me esperando ao lado de fora de seu carro com um sorriso lindo, ele me beijou de uma forma delicada, entrelaçando seus braços em minha cintura, fazendo com que esse momento prolongasse.
Entramos no carro e Justin começou a dirigir, foi ai que percebi que Justin havia trocado de roupa, ele estava com uma bermuda e uma camiseta simples.

Quando o carro para, Justin faz questão de abrir a porta do carro para eu sair, logo abri um sorriso ao perceber que estávamos em uma praia deserta. Ficamos ali vendo o luar por um tempo, ate que Justin me levou ate a casa onde iríamos passar a noite.

Justin foi me levando ate o quarto que por sinal era lindo, nos deitamos na cama e ficamos olhando fundo um nos olhos dos outros. Confesso Justin me ama mais que eu poderia imaginar.
Com suas mãos macias, ele vai passando as pela minha face, descendo ate meu pescoço, braço, cintura e pernas.

Me juntei ao seu corpo, fazendo com que nossos lábios se encontrassem, fazendo um encaixe perfeito. Eu passava minha mao em seus cabelos macios, ele alisava minhas costas por debaixo da blusa.
Sem ao menos partir o beijo Justin se vira ficando por cima do meu corpo. Sei bem oque ele estava fazendo e não queria pará-lo nem interrompe-lo, oque eu mais desejava era ter aquela noite para Eu e Ele. Um desejo que esta prestes a ser saciado.

Justin começou a beijar meu pescoço, fazendo com que calafrios percorressem por meu corpo, ele tira minha blusa calmamente, beijando meus ombros, chegando ate meu busto.
Tiro-lhe sua camisa branca e a jogo por algum canto daquele quarto. Me levanto aos poucos, ficando sentada de frente a Justin, coloco minhas mãos em volta de seu pescoço e começo a beija-lo.
Justin põe suas mãos em minha cintura, me pressionando mais em seu corpo, começo a beijar seu pescoço calmamente, fazendo com que sua pele se arrepiasse ao meus beijos.

Justin vai deslizando sua mao ate minhas coxas, desabotoando meu shorts, ajudo ele a tira-lo. Depois vou fazendo com que minhas unhas percorressem suas costas.
Justin olhou dentro de meus olhos e disse:
Justin: eu te amo!
Vc: eu também meu amor!
Ao disser essas palavras Justin me beija, fazendo com que eu deitasse novamente na cama.
Justin deita sobre mim, me beijando de um jeito tão apaixonado, aos poucos ele beija meu pescoço, meu busto e minha barriga.
Sua língua quente me aquecia, seu toque me deitava louca, Justin era e sempre será o amor de minha vida.



OBS: se não gosta de parte “hot” não leia



Justin desabotoa meu sutiã, e vai deslizando suas mãos quentes sobre meus seios, fazendo com que uma onde enorme de prazer atingisse meu corpo.
Justin tira sua bermuda, e me puxa em direção a seu corpo, subindo em cima de mim, prendendo meus braços contra a cama, dando chupoes em meu pescoço, que provavelmente amanha iria estar visível.
Entre minhas pernas eu sentia um sinal de vida de seu membro, eu já estava louca a ponto de não controlar meu atos, o desejo de ter Justin a mim outra vez era grande.

Aos poucos ele vai tirando minha calcinha e eu sua cueca, quando nos 2 estavmos completamente nus, Justin me olha e diz:
Justin: eu te amo tanto, voce é a mulher da minha vida!
Antes que eu desse minha resposta, Justin volta a mim beijar, um beijo romântico, calmo e gostoso. Enquanto nos beijávamos, sinto seu membro entrando em contato com minha pele. Delicadamente Justin vai penetrando seu membro em mim.

Um prazer enorme entrou em meu corpo, fazendo com que eu soltasse um gemido não tão alto.
Justin vai fazendo movimentos “vai e vem” que me deixava cada vez mais exitada, aos poucos Justin vai aumentando a velocidade, meus gemidos também iam aumentando o tom.
Justin os abafava com beijos, nos quais eu adorava.

Realmente sentir a pele suada de Justin entrando em contato com a minha, era oque eu mais precisava, era como uma combustão de sentimentos e desejos invadindo o espaço de uma forma magnífica.
Chegamos ao orgasmos juntos, Justin deitou ao meu lado completamente suado, fazendo com que nos olhássemos diretamente um nos olhos do outro.

Fiquei passando minhas mãos sobre os cabelos úmidos de suor de Justin, ficamos ali olhando um para o outro sem dizer nada.
Dizem que os olhos são como uma janela para a alma, eu via e sentia que Justin me amava, era so isso que eu precisava para ser feliz.

Vc: eu te amo Justin!
Justin sorriu, passou sua mao em meu rosto e disse:
Justin: eu também te amo (seunome)
Justin me aconchegou em seus braços e ficou brincando com meu cabelo, logo adormeci em seus braços...

Continua...

Desculpa meninas mas não sei fazer parte “hot”
então da próxima peço ajuda de alguém.


Luna Bieber: bom oque eu posso adiantar a vocês e que os próximos capítulos seram fofos porque eles acabaram de reatar o namoro neah... não sei se esta acabando porque faço o capitulo na hora então não sei se esta prestes do fim... brigas¿ claro que vai ter, so ainda não sei o motivo haha

5 comentários:

  1. Como Assim Vc Nao Sabe Fazer Parte HOT
    Olha essa capitulo HOT acho q é o melhor q Eu Ja Vii

    Tah Muitoo Bom

    Amoo seu IB

    sz

    ResponderExcluir
  2. OMG que isso?? ta simplesmente perfeito :-) voce nao sabe fazer parte hot?? ta brincando comigo neah? cara ta simplesmente maravilhoso.
    continua rapidaoo

    ResponderExcluir
  3. continuua ta perfeito *-* amei a parte hot (66

    ResponderExcluir
  4. Naum ta completamente perfeita essa parte hot, eu adorei (66'

    ResponderExcluir
  5. nossa to amando minha diva vc parou de postar no site do biber mania mas mesmo assim continuo de seguindo no seu blog e lendo sua ib qe eu to amando bjOs*-* e ti cuida

    ResponderExcluir