Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Two lives and a secret- cap 24

Acordei com a forte luz do sol nascente em meu rosto, olhei para o lado e vi Justin dormindo feito um anjinho, não queria mas vou ter que acorda lo, não avisei ninguém que iria dormir fora de casa, Clarisse deve estar bem preocupada haha. Vesti minha roupa intima e fui acordar Justin.
Vc: Justin... acorda!    *digo o sacudindo
Justin: hum... agora não!
Vc: anda amor acorda!
Justin: repete¿
Vc: oque¿
Justin: a parte do amor!
Vc: ahh seu bobo levanta logo!   *digo me levantando e catando minha roupa que estava espalhada pelo quarto
Depois de um certo tempo conversando, nos vestimos e fomos para minha casa. Ao chegar lá, encontro Clarisse andando de um lado para o outro com o celular na mao.
Clarisse: meu deus (seunome) onde você se meteu? eu não dormi a noite inteira preocupada com você!  *ela me abraça
Vc: Eu estava com Justin, passamos a noite juntos!   *eu sorri para ele, que logo ele retribui o sorriso.
Clarisse então percebe a nossa reconciliação e nos da parabéns. Subi para o quarto de Julie, ela ainda estava dormindo, como um anjo alias. Fiquei ajoelhada no chão, fazendo um suave cafuné entre seus cabelos castanhos. Sinto uma respiração em meu pescoço, viro-me para traz e dou de cara com Justin sorrindo feito bobo.
Vc: posso saber o motivo desse seu sorriso?
Justin: simples, eu estou com a mulher que eu amo e com minha filha. Minha vida poderia ser mais perfeita que essa?
O beijei, entre o beijo disse:
Vc: não, não poderia.
Justin: ontem você foi espetacular!
Confesso que fiquei vermelha ao escutar isso. Justin deu uma leve risada da minha cara de vergonha, fazendo com que Julie acordasse.
Julie: mãe? pai?
Vc: oii meu anjo. Dormiu bem?
Julie: sim!  *ela se levantou e dei um beijo na minha bochecha e na de Justin
Justin: vamos descer e tomar café!
Descemos e tomamos o nosso café discutindo sobre a festa de aniversário de Julie que seria na próxima semana. Alguns minutos depois, subi e fui tomar meu banho. Quando saio, me deparo com Justin e Julie deitados na minha cama, assistindo BOB ESPONJA. Me deito junto a eles e lá passamos nossa manha.
Eram umas 15:00 quando Clarisse leva Julie para um passeio ao parque. Preferi ficar paparicando Justin, que logo fala que íamos sair. Como sempre ele não me dizia onde iríamos, preferia fazer suspenses. Entramos no seu carro e ele iniciou a partida.
Demorou umas 1:30 para chegar onde ele queria. Ele tampou meus olhos com sua mão, e foi me guiando até o local ''misterioso''
Quando ele tira sua mão do meu rosto ele sussurrou em meu ouvido
Justin: pode abrir o olhos amor.
Fiz o que ele mandou. Abri meus olhos e vi o lugar mais perfeito que já tinha visto em toda a minha vida.
Nos sentamos no chão. Justin ficou abraçado a mim o tempo todo... lá fizemos juras de amor.
Justin: eu não quero nunca te perder... você e Julie são os bens mais preciosos que eu tenho na vida!  *ele sussurrou em meu ouvido
Nós nos beijamos durante um longo tempo, depois me aconcheguei nos braços de Justin, enquanto ele brincava com meus dedos. Ficamos olhando aquele lugar, realmente ele transmitia uma paz  encantadora. A cada segundo uma brisa suave atingia nossos rostos.
Passamos a tarde toda ali nos amando. Depois fomos caminhando em direção ao carro! Quando entramos Justin virou-se para mim, fazendo com que eu me perdesse no seu olhar mais uma vez. Ele pegou minha mão e disse:
Justin: quer casar comigo?
Vc: o que?
Justin: isso mesmo que você ouviu. Você quer casar comigo?
Vc: meu deus eu não sei nem o que dizer!!
JB: se você disser um sim eu aceito, eu juro que não preciso de mais nada, apenas seus beijos é claro!
Meu sorriso era de orelha a orelha, logo o abracei e disse:
Vc: claro que aceito meu amor... era tudo o que eu mais queria!
Justin sorrio me abraçando forte, depois que nos soltamos, ele retira do bolso uma caixinha vermelha aveludada que continha um anel de brilhantes.
Vc: Justin...  ele é...    *não conseguia terminar a frase. Olhei nos olhos de Justin e o abracei o mais forte que pude.
Logo depois, ele colocou em meu dedo da mão direita e logo disse:
Justin: depois ele vai ser substituído pelas nossas alianças!  *ele sorrio com aquele sorriso que derrete até gelo.
Aproximamos nossos rostos um no outro e nos beijamos, um beijo intenso e apaixonante.



Continua...

5 comentários:

  1. Perfeito, Lindo, Maguinifico, Magico ...
    Ta Demais
    sz

    ResponderExcluir
  2. Amoore sobre o capitulo anterior .. Estouu gostandoo ainda maiis do seu IB pq a parte hot foii romantiica,é desse jeitoo q eu gostoo ..
    Contiinua ta mega perfeitoo!!
    Beijoos DIVA!!

    ResponderExcluir
  3. Claro,, continua, ta apaixonante, lindo é realmente uma história de amor verdadeira, você poderia escrever um livro !
    continua assim flor beijo-*

    ResponderExcluir
  4. Continua honey, ta simplesmente lindo *-* a cada dia fica melhor; concordo com a 'Imagine com Demi Lovato e Justin Bieber' voce deveria mesmo escrever um livro com essa historia =)

    ResponderExcluir