Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Two lives and a secret- cap 29

No dia seguinte acordamos com a campainha tocando; Eu me levanto e vou até a porta abri-la... Era Pattie com Julie nos braços, que logo que me viu desceu dos braços aconchegados da avó e veio até mim. Julie me deu uma abraço bem gostoso, peguei-a no colo e beijei milhões de vezes suas bochechas rosadas.  Julie foi correndo para meu quarto, onde lá estava Justin quase acordando... 


Eu e Pattie fomos para a cozinha preparar o café da manha, enquanto Justin estava conversando com Julie em meu quarto. Não demoraram muito e desceram os dois.

O dia se passou rápido como o mês também. Faltava apenas 1 mês pro meu casamento com Justin. Ele seria em Paris e a Lua de Mel nas Bahamas.
Queria passar todo o tempo ao lado de Justin, então o acompanhava durante essas 4 semanas que ainda restavam em sua turnê na Espanha. Queria também ver se a Selena iria aprontar alguma coisa pra cima dele. Eu estava com um pressentimento muito ruim a respeito dela...
Meu amor que sentia pelo Justin aumentava a cada dia, e eu ficava me perguntando como uma pessoa podia amar tanto alguém assim?

1 semana depois, voltamos para Califórnia.

Justin ficou em casa umas 3 horas e depois foi para sua casa!. Assim ele saiu, fui tomar um banho bem demorado. Quando sai, avistei em cima da mesa o Notebook de Justin. Acho que ele precisaria usá-lo, então peguei um casaco, pois estava garoando, peguei o aparelho e sai.
Entrei em meu carro e iniciei a partida até o apartamento de Justin. Chegando lá, pego o Notebook dentro do carro e subo até o andar de Justin.
Como tinha a chave de sua casa, fui logo entrando. Aparentemente não havia ninguém, talvez ele já tivesse ido até a gravadora, então coloquei o aparelho em cima da mesa e fui indo e direção a porta.
Der repente ouço sussurros vindo de seu quarto, vou ver se era ele que estava lá.
A porta de seu quarto estava entreaberta, então eu a empurrei e vi a pior cena que poderia ver e esperar de Justin..
Justin estava deitado na cama, apenas com uma bermuda, ele estava com seu peitoral e tórax  despidos, e em cima de seu corpo, havia a Selena apenas de roupa intima da cor vermelha. Ela o beijava com tanta vontade que dava nojo de olhar a cena, Justin correspondia seus beijos e ainda estava com a mão em sua cintura. Ver aquilo foi de partir o coração, ele estava em pedaços sobre o chão; Lágrimas rapidamente se formaram em meus olhos, trazendo com elas uma sensação horrorosa por dentro.

Não queria acreditar que isso estava acontecendo comigo; Dei todo o meu amor por ele, e agora ele esta nos braços de outra. Abaixei minha cabeça e as lágrimas continuavam a deslizar sobre meu rosto com + freqüência e intensidade. Quando levantei minha cabeça, todo o amor que eu sentia por ele, foi consumido pelo ódio. Dou um tapa bem forte na porta, que logo os 2 notaram minha presença.
Justin me olha assustado e Selena não continha aparência nenhuma!

Vc: ISSO É PORQUE VOCÊ DIZIA QUE ME AMAVA!   *disse gritando e chorando ao mesmo tempo. Elas deslizavam automaticamente, não conseguia fazer parar de escorrerem. Meu coração estava muito machucado, isso que acontece quando se ama uma pessoa que não tem sentimentos tão sinceros como o seu.

Justin se levanta rapidamente e corre em minha direção. Mas Selena segura seu braço forte, impedindo ele de dar mais um passo de quer. Até que foi bom, pelo menos não o veria, e nem escutaria suas desculpas estúpidas... Fui saindo correndo de dentro de seu apartamento, deixando milhares de lágrimas caírem sobre o chão da sala.
Percebo passos rápidos vindo ao meu encontro. Justin me puxa pelo braço com agressividade, fazendo com que eu ficasse cara a cara a ele.

Sentia o ódio e a raiva consumindo meu corpo, sou por impulso que levantei minha mão e bati com toda a força que tinha em seu rosto, deixando-a vermelha. Justin soltou meu braço e passou sua mão sobre seu rosto. E eu simplesmente sai correndo ao encontro do elevador. Havia um quase iniciando a partida sozinho, entrei e me sentei no chão chorando muito, meus olhos estavam embaçados mas vi Justin correndo até o meu encontro. A porta começou a fechar; Eu não pensei 2 vezes em tirar aquele anel do meu dedo, antes da porta se fechar, eu joguei-o no chão, próximo onde Justin estava. Até que finalmente a porta se fecha e o elevador desce.

Chegando a portaria, corri até a porta e entrei em meu carro estacionado logo a frente.
Entrei e fiquei repetindo pra mim mesma:

VC:  Como pude ser tão burra em acreditar nele. Meu Deus como ele pode¿ nunca pensei que ele faria isso comigo!  -disse pondo as mãos em meus olhos, queria tirar aquela cena horrenda de minha mente, mas era inevitável. A cada lágrimas derramada, era uma das dores que eu estava sentindo naquele momento.

Continua...

Fofas a ib ja ta quase acabando :-( 
logo logo mando a sinopse da nova historia ok?
Bieberbeijinhos

5 comentários:

  1. #leitora nova# amoor sua ibb é mto boaa contiinua ta bom? rs Biebeijos pra vcê! Sara

    ResponderExcluir
  2. nossa, continua logo, ta perfeitoo, ~amando~

    ResponderExcluir
  3. OMGG OMGG OMGG que perfeitoo continua honey

    ResponderExcluir
  4. Omg, porque ele fez isso kkk.
    tô amando flor continua..
    tô super aciosa pra nova história!!

    ResponderExcluir