Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Two lives and a secret- cap 32

( Justin Mode ON )
Assim que cheguei abri cuidadosamente a porta da casa da (seunome). Entrei e vi tudo escuro, fui subindo as escadas para procurá-la em seu quarto, mas ela não estava, na verdade ela não estava em lugar nenhum da casa. Liguei para seu celular, mais ela não atendia.  Me sentia um completo idiota. Mas eu não fiz nada.

Como já estava tarde, me deitei no sofá para esperá-la o quanto tempo fosse necessário.  Estava meio preocupado, ela não havia ligado, nem dado noticias de onde estava. Resolvi ligar para Ryan “meu melhor amigo”

Estava bem tarde para ligar para ele, só que precisava contar pra alguém o que aconteceu realmente. Liguei 2 vezes e ninguém atendeu, na terceira tentativa ele atendeu com um  mau humor horrível.

Ryan: JUSTIN C@R@LHO, VOCÊ JA VIU QUE HORAS SÃO? EU QUERO DORMIR CARA!
Justin: desculpa te ligar agora, mais preciso que você me escute!
Ryan: já me acordou mesmo, fala!   -ouvi ele dando um suspiro profundo
Justin: Bom, tudo começou quando eu e a (seunome) estávamos deitados na cama, mas tive que ir porque  tinha compromisso no estúdio. Deixei meu Notebook em cima da mesa de sua casa por desleixo meu. Fui para o estúdio e vi que Selena estava lá, estranhei a aparição dela, mas logo me disseram que teria que fazer um dueto com ela. Tudo bem, era meu trabalho, afinal o que eu poderia fazer? Não ensaiamos nada apenas conferi como seria a música. Quando estava já no estacionamento a Selena me pergunta se eu poderia oferecer-lhe uma carona. Para não fazer desfeita disse que sim.
Ryan: e ai¿  -diz ele totalmente entediado
Justin: Ela entrou no carro e eu iniciei uma partida. Uns 5 minutos depois ela me disse o seguinte:

~~ Justin Contanto o Ocorrido ~~

Selena: Justin eu posso usar o seu banheiro um minutinho? Seu apartamento esta mais perto do que o meu. É rapidinho juro!   -ela cruzou as pernas com uma cara de que estava mesmo necessitada.
Justin: claro Sel!  -eu disse virando a rua para o meu apartamento. 

Entramos e ela foi direto para o banheiro do meu quarto. Não entendi o porque dela não ter ido no banheiro ao lado da sala, mas nem me incomodei. Lá fora estava frio, mais dentro da minha casa estava quente e abafado, então tirei a blusa e fui pro meu quarto colocar outra.

Foi quando eu escuto a Selena gritar bem alto, como eu estava na porta do meu quarto, eu entrei correndo e abri a porta do banheiro preocupado. Logo vejo a Selena usando uma langerie vermelha provocante, e do nada ela me agarrou e começou a me empurrar para a cama.  Confesso que correspondi aos seus beijos, só que a beija-vá pensando na (seunome)...

Quando vi o erro que estava fazendo, segurei em sua cintura pra tentar afasta-la sem machuca-la, mas ela pressionava seu corpo mais e mais no meu. Foi quando eu escuto um barulho na porta, Selena interrompe o beijo, no que dou graças a Deus. Só que eu vi (seunome) chorando nos olhando com muito ódio! 

~~ Justin Termina de Contar o Ocorrido ~~     (o resto voces já sabem
o que aconteceu)

Ryan: Cara não acredito que você fez isso com a (seunome)!
Justin: não fui eu, a Selena armou tudo!
Ryan: você disse que correspondeu os beijos dela idiota!
Justin: arrg eu sei, só que... foi sem querer, eu continuo a amando mais que tudo!
Ryan: quem? a Selena ou a (seunome)?
Justin: Ryan? claro que a (seunome)!
Ryan: huum, não sei não, so sei que voce é muito idiota por ter feito isso!
Justin: eu sei disso!
Ryan: bom cara, eu não posso te ajudar mas boa sorte ae... vou voltar a dormir AMANHA se voce quiser me liga depois das 14h falo¿ tchau Bieber!    -ele desligou sem eu menos dar tchau

Estava cansado me deitei no sofá de (Seunome), então revolvi fechar meus olhos e descansar, por mais que não conseguisse... Dormi meio tenso. A noite parecia que não acabava....

Finalmente no dia seguinte, acordo com uma pessoa abrindo a porta, me levanto e vejo que se tratava de (seunome)...


 Continua...

5 comentários: