Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Two lives and a secret- cap 20

[...] Ela com suas delicadas mãos vai deslizando sobre meu tórax, meu busto e meu abdômen, praticamente deito me sobre seu corpo, deixando os sentimentos fluírem. Minha mao vai subindo alisando sua barriga, sinto ele se arrepiando com minha attitude, Levemente vou beijando seu pescoço, percebo que sua respiração esta ofegante e profunda.
Do nada ela me olha com um olhar tremulo e penetrante.
Vc: Bieber, sai de cima de mim agora!
Justin: por que eu faria isso¿   *disse levantando minha cabeça para olhar em seus olhos
Vc: porque estou mandando, agora sai!   *ela me empurrou
Justin: pensei que tivesse gostado!   *digo meio desapontado
Vc: e gostei, mas voce  tem que entender que somos amigos, e amigos não se beijam assim!
Justin: voce tem razão, me desculpa não sei oque me deu pra te beijar!
Ela ficou calada, so me olhando profundamente, eu falei que ia na farmácia para comprar seus remédios, e pedi para que ela não saísse de la por nada, a não ser que a casa estivesse caindo. Ela riu por um momento mas concordou fazendo apenas um sim com a cabeça.
Chegando na farmácia, pedi tudo que o medico havia mandado, e voltei para a casa da (seunome). Assim que cheguei encontrei ela dormindo no sofá com a TV ligada, me perdi  em sua pureza, sua delicadeza, seus traços bem delineados, tudo nela e completamente perfeito.
Me abaixei ficando na sua altura passando a mao de leve sobre seu cabelo, e comecei a falar baixinho, a um tom que ela não acordasse:

-So tenho lembranças de felicidade quando te olho, pensar em voce é algo que preenche um grande e preciso espaço do meu tempo. Me recordo de todos os momentos que passamos, todos os instantes de convivência, todo afeto, todas as caricias e carinhos repartidos. Essas recordações são mais especiais, pois ao recorda lãs eu me lembro de tudo oque voce é... seu olhar, seu sorriso, de como voce fala com o coração. E independentemente do que aconteça eu vou sempre continuar te amando. Te amando de um jeito único, um jeito que so eu sei te amar e te fazer feliz!

Me aproximei dela e a peguei calmamente no colo, levando-a para seu quarto. Coloquei-a na cama e me sentei ao seu lado, eu a olhava freneticamente, me perguntando como eu poderia amar um ser tão angelical como ela¿
A resposta talvez seja o destino, que no qual a preparou pra mim.
Fiquei um bom tempo a admirando, logo depois o tal “George” chegou com Julie. Expliquei tudo a ele, e antes de ir embora dei um beijo no canto da boca da (seunome).
Vou embora meio preocupado imaginando como seria o ‘tal jantar’ que ela teria amanha... bom eu tenho um plano, sei que ela nao vai gostar mais vai ser o jeito.

( Justin Mode Off )

Acordei no outro dia, George já havia levado Julie para o colégio e preparado o café, fiz minha higiene pessoal e deci...
O dia passou como todos os outros, George já havia voltado para sua casa, agora seria so eu, Julie e a Baba.
Eram exatamente 19:54 da noite, eu fui me arrumar para o jantar de negócios... revirei todo meu armario e não achei nenhuma peça legal. Pedi ajuda de Clarisse para me ajudar... enquanto eu tomava banho ela escolheu um look para mim.
Confesso que Clarisse tem um gosto impecável, ela escolheu uma roupa que daria certinho para o momento.
No horário marcado, peguei meu carro e fui para o restaurante. Chegando la, um belo homem  me esperava na frente do estabelecimento, tudo dizia que era ele, me aproximei e ele se apresentou.
xXx: prazer, sou Victor!   *ele beijou minha mao
vc: o prazer foi todo meu
Victor: vamos entrar¿
Vc: claro!
Ele segurou em minha cintura, e foi me encaminhando ate nossa mesa reservada, ele puxou a cadeira pra mim poder sentar. Ownt ele é realmente um fofo e romântico. Victor era um pouco maior que Justin, sua pele era branca com as bochechas um pouquinho rosadas, seus olhos eram verdes e seus cabelos negros.
Ele parecia um príncipe de tão lindinho que era, seu sorriso era enlouquecedor, ele era simpático e tinha uma carisma maravilhoso.
Resolvemos oque tinha que ser resolvido, e ficamos conversando sobre a vida.. O papo estava ótimo, ate eu perceber quem estava vindo ao nosso encontro com uma cara nada agradável...

Continua...

Quem será¿¿ haha ta muito obvio

6 comentários:

  1. aii, adorei o seuu, criei um tambem, le e comenta ? quero saber o que vc acha =] http://letsdreambeliebers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei esse capítulo amr! E MUITO obrigada pelo selinho :)

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAA porque parou na melhor parte?? ta tao perfeitoo

    ResponderExcluir
  4. ahh eu acho que é o Justin (axo nada, tenho certeza) kk

    ResponderExcluir
  5. Amei ta muito perfeito olhs fiz um tanbém da uma ajudinha pra mim flor? http://picturedemijustin.blogspot.com

    ResponderExcluir