Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Two lives and a secret- cap 21

[...] O papo estava ótimo, ate eu perceber quem estava vindo ao nosso encontro com uma cara nada agradável.
Sim era Justin.
Justin se aproximou da mesa onde estávamos, olhou para Victor como se quisesse o matar, e logo voltou o olhar a mim.
Victor sem entender oque Justin fazia ali, me olhou e disse:
Victor: voce o conhece¿
Antes que eu desse minha resposta, Justin me interrompeu dizendo:
Justin: claro que ela me conhece, sou o namorado dela e futuramente esposo!
Eu olhei para Justin não entendendo sua atitude e perguntei:
Vc: oque¿ como é¿
Justin não respondeu, apenas fuzilava Victor, percebi-a se que os dois trocavam olhares raivosos. Para encerra o clima chato, me levantei e disse:
Vc: bom... foi ótimo jantar com voce, so que agora eu tenho que ir!   *beijei sua bochecha
Victor: não quer que eu te leve para casa¿
Justin: não ela não quer, pode deixar que EU a levo!  *diz ele entrelaçando nossas mãos
Victor olhou com desprezo para Justin e disse para mim:
Victor: se quiser me ligar, aqui esta meu numero linda!   *ele me entregou o seu cartão
Justin me olhou bravo, e saiu me “puxando” em direção ao seu carro.
Assim que entramos no carro, me virei para Justin e disse brava:
Vc: eu posso saber o por que da sua atitude infantil¿
Justin: não foi atitude infantil, so não confio nele!
Vc: voce nem o conhece para ir dizendo isso!
Justin: e voce o conhece¿
Vc: o bastante para saber que ele é confiável!
Justin: cadê o cartão que ele te deu¿
Vc: dentro da minha bolsa, por que¿
Justin: me de!   *ele estendeu sua mao
Vc: pra que¿
Justin: quero colocar o numero dele na agenda do meu celular!
Dei o cartão a ele. Justin simplesmente rasgou o cartão em pedacinhos. Eu briguei com ele por sua atitude infantil.
Ficamos sem nos falar por 2 semanas, ate que ele me pediu desculpas...

Estava no trabalho quando meu telefone toca, olhei no visor e era um numero desconhecido, decidir atender pois poderia ser algo importante.

Vc: Alo¿
Xx: por que voce não me ligou¿ fiquei esperando seu telefonema!
Vc: desculpa mas quem é¿
Xx: Victor!
Vc: Ow nossa desculpa não ter te ligado, é que Justin rasgou seu cartão!
Victor: ele é mesmo seu namorado¿
Vc: haha claro que não, já fomos a tempos atrás, não temos mais nada!
Victor: então voce esta solteira¿
Vc: sim!
Victor: que ótimo!   *percebi sua animação
Vc: ...
Victor: então, voce vai no baile de outono¿
Vc: acho que não!
Victor: por que não¿
Vc: ahh ninguém me convidou!
Victor: não seja por isso... te pego as 21:00 ok¿
Vc: ok!
Victor: beijos tenho que ir!
Vc: beijos
Fiquei animada por ele ter me convidado a ir ao baile, tenho que ir comprar meu vestido afinal o baile seria amanha.
Estava sainda da minha sala, quando me celular toca, olhei no visor e era Justin.

Vc: Oi Justin!
Justin: Oi Linda, tudo bem¿
Vc: sim, e voce¿
Justin: ótimo... bom vou logo no assunto, voce quer ir ao baile comigo¿
Vc: ahh Justin já tenho acompanhante!
Justin: e quem é¿
Vc: ... o Victor!
Justin: O QUE¿¿   *diz ele bravo
Vc: por que ficou bravo¿
Justin: porque... porque... há porque eu queria te levar ao baile!
Vc: desculpa Justin, mas ele me convidou primeiro!
Justin: tudo bem!    *ele ficou em silencio
Vc: ta ai Bieber¿
Justin: to sim!   *percebia pelo tom de sua Voz que ele estava triste
Vc: tenho que desligar, beijos!
Justin: beijos, te amo!
Vc: também te amo!
Desliguei o celular, e fui comprar o vestido. Fiquei a tarde toda procurando um que combinasse a mim, ate que achei.
Comprei o vestido e fui pra casa.

( Justin Mode On )
 
Estava em casa, deitado quando meu celular toca. Atendi sem mesmo ver quem era.
Justin: alo¿
Xx: oi meu amor!
Justin: (seunome)¿
Xx: não Justin, sou eu Selena!
Justin: ahh desculpa pensei que fosse...  *Selena me interrompe
Selena: voce pensou que fosse a (seunome)... Justin ela não te quer, eu sim te quero!
Justin: Selena é pra isso que voce me ligou¿
Selena: não, Justin voce quer ir ao baile de outono comigo¿ não aceito não como resposta!
Justin: hãn... ta bom, passo na sua casa as 21:00!
Selena: Perfeito!   *ela deu uma risada vitoriosa e desligou o celular

Selena me convidou para ir ao baile com ela, e por que não¿ se a (seunome) vai, eu também vou.
Quero avaliar de perto os truques de Victor, meu sexto sentido avisa que ele não é boa pessoa para (seunome).
Em meio aos meus pensamentos, acabo adormecendo...

( Justin Mode Off )

Cheguei em casa, mostrei o vestido a Clarisse que ficou deslumbrada com ele.
Fiquei vendo TV com Julie um bom tempo, depois fomos dormir...

No dia seguinte, passei a tarde inteira no cabeleireiro, depois voltei para casa para terminar de me arrumar..
Eram 20:54 quando terminei de me arrumar. Confesso que eu estava linda (Vestido. Cabelo. Maquiagem)
As 21:00 em ponto Victor chegou, Clarisse foi atender enquanto eu me despedia de Julie.
Quando fui ate a porta, vi Victor com um terno suíço preto. Reconheci aquele modelo, pois tinha visto em uma revista. Seu perfume era maravilhoso, doce mais ao mesmo tempo suave.
Ele beijou minha mao e me levou ate seu carro que se encontrava na frente da minha casa.
Ficamos conversando o caminho todo, Victor realmente estava lindo..
Quando chegamos ao baile, Victor fez questão de estar ao meu lado a todo momento. Estava tudo tão perfeito, decoração, ambiente e... Ops oque é aquilo¿ não acredito que Justin trouxe Selena com ele.
Victor fez questão de ir cumprimentá-los. Quando Justin me viu, simplesmente ficou me olhando com uma cara de “That Should Be Me”
Me virei e fui junto a Victor pegar algo para bebermos, Victor acabou encontrando alguns amigos e foi conversar com eles.
Eu fui para uma parte onde não havia ninguém, fiquei olhando o céu que por sinal estava lindo..
Ouço passos vindo em minha direção, me virei para trás e vejo que era Justin...

Continua...

Honeys deixem o link do blog de voces ali onde esta escrito “Selos Ganhos e Indicações” la ficara mais fácil para mim divulgar ok¿ obrigada!

6 comentários: