Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Two lives and a secret- cap 15

Justin se levantou e saiu, não sei pra onde. Eu e Pattie nos entreolhamos e continuamos tomando nosso café.
Depois do cafe, Justin ficou brincando com Julie, eu e Pattie ficamos sentadas em um sofá da varanda, e conversamos um pouco. Ela era realmente uma pessoa que me compreendia e entendia totalmente meus sentimentos, esperanças, medos, tristezas e alegrias; ela já é uma pessoa que já faz parte da minha vida.

Depois de algumas horas ali, fomos almoçar; Ao chegar na cozinha me deparei com Justin, mais um Justin frio, sem ao menos olhar na minha cara, acho que é melhor assim.
Terminamos o almoço, levei Julie para tomar um banho, ela estava toda suja. depois do banho, nos deitamos para tirar um cochilo. Acordamos por volta das 15:17 da tarde; descemos e fomos lanchar.
Por incrível que pareça Justin não estava presente naquele momento. Depois do lanche Pattie levou Julie para passear, como estava sozinha decidir andar um pouco... Fui andando observando a linda paisagem que me encantava mais e mais. Comecei a perceber que estava um pouco longe da casa, mas não iria parar de ir em frente.

Não sei como mas fui parar em um pequeno penhasco cheio de arvores flores, me sentei sobre uma pequena rocha e fiquei vendo o por do sol, que por sinal estava lindo.
Escutei um barulho entre as arvores, me virei e vejo Justin com os olhos fixos na paisagem, não falei nada, so fiquei surpresa dele estar ali ao meu lado.
Justin: eu decidi que vou deixar voce em paz... deixar voce viver sua vida sem mim por perto!
Vc: ...
Justin se virou pra mim, dando encontro ao nosso olhar.
Justin: vou respeitar sua decisão, não vou mais te incomodar... me dei conta que voce já não é mais minha, que eu ti perdi pra sempre!
Eu estava com o coração apertado, lagrimas já temiam cair. Mas me mantive firme, mesmo sabendo que o amor da minha vida estava desistindo de mim.

Continua...

5 comentários: