Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Two lives and a secret- cap 4


Justin: mas... mas... como¿   *ele me olha espantado
Vc: não usamos camisinha!
Justin voltou a olhar para o teste, seu semblante agora era de tristeza e culpa, ele me devolveu o teste e disse ainda de cabeça baixa:
Justin: eu não posso assumir esse filho!
Voce: oque¿   *perguntei já com lagrimas escorrendo pelo meu rosto
Justin: desculpa se voce se alimentou de sonhos... mas!   *o interrompo
Vc: se eu me alimentei de sonhos foi porque voce me deu motivos eu confiei em ti, me entreguei a voce, eu devia ter ouvido minha mãe voce não vale nada!  
Nisso eu já deixava varias lagrimas escaparem, mas isso era o de menos naquele momento.
Justin: me desculpa (seunome) mas eu tenho uma carreira e um filho seria o fim de tudo!   *diz ele me olhando
Voce: Justin voce prefere a sua carreira do que a mim¿
Justin: *abaixa a cabeça*
Voce: ok fica com sua carreira idiota e esquece que eu existo!  *digo pegando minha bolsa e saindo
Fui pra casa de Lucy minha única amiga naquele momento, eu chorava como uma criança, e a idéia de ser mãe aos 16 anos não saia da minha cabeça, minha mãe me alertou sobre Justin mas eu fui burra e não a ouvi. Bati na porta e Lucy me atendeu.
Lucy: amiga oque houve¿   *pergunta ela já me puxando para dentro
Vc: amiga eu... eu contei pro Justin sobre a gravidez!
Lucy: e oque ele disse¿
Vc: ele não vai assumir esse filho!
Lucy me abraçou de uma forma que me confortou. Passarei essa noite aki não quero ter que dar explicações a minha mãe hoje...
No outro dia voltei pra casa, antes passei na padaria para comprar o jornal da minha mãe, oque me surpreendeu foi ter uma foto de Justin na capa, por curiosidade abri na pagina indicada e estava escrito:
“Justin Bieber assume namoro com Selena Gomez”
O cantor mais cobiçado do momento assumiu na manha de hoje que esta namorando atualmente Selena Gomez, Justin disse também que seu ultimo
namoro nao passava de um passa-tempo!

Ao ler aquilo lagrimas já desciam sobre meu rosto, as sequei com as costas da mao e prometi a mim mesma:

"Ja que nosso namoro nao passou de um passa tempo, eu vou seguir minha vida como se Justin Drew Bieber, nunca estivesse existido!"

7 meses se passam, eu me mudei pra Califórnia, comprei minha propia casa e trabalho como secretaria em uma empresa de moda, o nascimento de Julie esta previsto para essa semana...
Estava lendo um livro em meu quarto, quando sinto uma contração horrível, chamei por Lucy, e ela veio me ajudar, fomos para o hospital rapidamente, onde assim que cheguei já fui levada para a sala de parto. Julie nasceu pesando 2,342kg e com 38 centímetros, ela era linda. Os médicos a levaram para limpar, enquanto eu fui para o quarto descansar um pouco...
Alguns anos se passam Lucy vai morar em outro país com seu marido, eu ganhei uma promoçao na empresa onde eu trabalho, de secretaria fui pra vice presidente. 
Essa foi a minha trajetória, de uma simples adolescente a uma grande mulher independente.  
 {Flash Back  OFF}

Continua...

5 comentários: