Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Two lives and a secret- cap 11

[...] Julie cruzou os braços abraçando sua boneca e disse:
-eu quero muito conhecer meu pai!  *diz ela abrindo um lindo sorriso e me abraçando, percebia-se como ela estava feliz, pensei que ela ficaria com raiva por nunca ter falado sobre o pai, mas sua postura foi de amadurecimento, oque me alegrou muito
Vc: ta com fome¿   *digo mudando de assunto, não queria mais falar sobre Justin
Julie: sim muita!
Vc: então vamos preparar o jantar!   *desfizemos o abraço, e descemos para a cozinha preparar nosso jantar
Vc: hum... oque voce quer comer¿
Julie: lasanha de carne!
Vc: ok vamos preparar a lasanha!
Pegamos os ingredientes necessários e fomos fazendo a lasanha. Quando ficou pronta, fomos comer, ate que não ficou ruim. de repente o telefone toca, deixei Julie comendo e fui atender.
Vc: alo¿
Justin: oi minha linda, tudo bem¿
Vc: tava melhor antes de voce ligar!  *tentei parecer a mais dura possível. Justin deu uma risada e proseguiu
Justin: não adianta fingir que esta brava, eu sei que voce me ama. Afinal por que não deixa esse orgulho de lado e fica comigo¿
Não querendo responder essa pergunta, mudei de assunto...
Vc: voce me ligou pra quem afinal¿
Justin: quero convidar voce e Julie para um passeio amanha, pode ser¿
Olhei para Julie, e pensei não seria um má idéia, de todo jeito ela vai querer conhecer o pai, então respondi
Vc: onde e a que horas¿
Justin: eu passo ai pra pegar vocês!
Vc: ta bom, ate amanha!
Justin: boa noite minha gata!
Desliguei o telefone, antes que Justin falasse mais alguma bobagem. Cheguei na cozinha Julie já havia acabado de comer, mandei-a ir tomar banho, e ela foi sem reclarar.
Lavei a louça e fui tomar meu banho, sai do banheiro e Julie estava deitada em minha cama vendo um seriado;
Me deitei ao seu lado e dormimos abraçadas.
No dia seguinte, acordei e vi que Julie não estava mais ali na cama, fui ate seu quarto e vi pela pequena abertura de sua porta, Julie se arrumar. Já haviam varias roupas no chão e ela não conseguia achar a peça certa.
Voltei para meu quarto coloquei uma roupa um tanto leve, não sabia onde Justin iria nos levar. Desci preparei o café, Julie desceu alguns minutos depois, tomamos nosso café calmamente.
Alguns minutos se passam e alguém bate na porta, fui atender e era Justin, ele estava lindo como sempre. Senti meu coração acelerar, minha respiração ficar um pouco ofegante. Justin se aproximou a beijou minha bochecha, sussurrando um “ voce esta linda ”
Chamei Julie, que rapidamente veio ate mim, ela olhou para Justin e olhou para mim.
Vc: de pelo menos um oi para seu pai Julie!
Julie reagiu de uma forma inesperada, oque eu não imaginava que iria acontecer...

Continua...

3 comentários: