Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

Two lives and a secret- cap 5

Era um belo domingo de manha, eu e Julie estávamos na cozinha tentando preparar bolo de chocolate, mas parece que não estava dando nada certo. Decidir dispensar a baba por hoje, ela precisava de um descanso e eu queria um tempo de mãe e filha.
Estávamos completamente sujas de farinha e chocolate em pó, fomos interrompidos com a campainha tocando. Ao abrir a porta me deparo com um homem de costas pra mim.
Vc: err... oque deseja¿
O homem se virou e sorriu, como depois de tantos anos ele conseguiu me achar¿ oque ele quer aqui¿
Toda a minha felicidade se tornou ódio, eu não conseguia o olhar sem ter vontade de chorar me lembrando de tudo que aconteceu.
Vc: oque voce ta fazendo aqui¿
Justin: vim ver nossa filha!   *ele disse serio
Vc: oque¿ depois de anos voce vem na minha casa e diz que quer ver a MINHA filha¿
Justin ia dizer algo mais Julie apareceu na porta me chamando, me abaixei ficando em sua altura e disse:
Vc: filha sobe e vai tomar um banho porque a mamãe vai conversar serio com o moço aqui!
Julie: ta!  
Ela deu um beijo em minha bochecha e sorriu para Justin, logo ela entrou e subiu para seu quarto, me virei e vi que Justin estava com lagrimas nos olhos haha pura falsidade.
Justin: ela... ela é linda igual a voce!   *ele sorri
Vc: olha Justin eu não vou cair nesse papo seu ok já estou vacinada a isso!
Justin passou a mao no rosto, soltando um suspiro de culpa.
Justin: vamos conversar pelo menos¿
Vc:não, eu não tenho nada pra conversar com voce, eu so quero que voce suma daqui e não volte mais!
Digo fechando a porta em sua cara, tranquei a porta e voltei pra cozinha, lagrimas de ódio já desciam mas logo as limpei e subi, assim que entrei no quarto vi Julie sentada na cama brincando com suas bonecas.
Vc: ei moçinha não era pra voce estar no banho¿
Julie: eu já vou mamãe so tava arrumando Mandy!   
Vc: tah mas vai tomar seu banho porque vamos ao parque!
Julie sorriu, guardou Mandy (sua boneca favorita) na caixa e foi tomar seu banho, fui para meu quarto tomei meu banho, me arrumei e desci, Julie já me aguardava sentada no sofá, vendo bob esponja seu desenho predileto.
Assim que o desenho acabou, fomos para o parque, como era bom ver Julie correndo alegremente, seu sorriso é o que me dar forças pra continuar e ver que nada que eu passei foi envão.
Por volta das 13h pegamos o carro e fomos para o restaurante que havia ali perto, nos sentamos em uma das mesas próximas a janela.
Ficamos comendo algumas ‘bobeiras’ ate que a comida chegasse, a cada minuto que passava o restaurante ficava mais cheio, depois de um tempo um rapaz se aproximou da nossa mesa, seu rosto estava meio coberto já que ele estava usando um capuz.
XxX: com licença posso me sentar com vocês... não há mais mesas vagas!  
Vc: claro!   *solto um sorriso amigável
Ele se sentou ficando ao meu lado, já que Julie estava em minha frente.
Julie: minha mãe disse que é feio usar boné ou capuz em lugares fechados!   *diz ela encarando o rapaz
xXx: ahh me desculpe sua mãe esta certa!  *ele sorri sem graça, e tira o capuz
Aquilo não estava acontecendo, oque antes era alegria se transformou em ódio logo que vi que se tratava de Justin...

Continua...

4 comentários: