Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Two lives and a secret- cap 6

{...} eu não estava acreditando que era Justin, com tantos restaurantes na cidade porque ele veio justo pra esse¿
Vc: oque voce ta fazendo aqui¿   *digo num sussurro
Justin: o mesmo que vocês... vim comer!   *diz ele pegando o cardápio sobre a mesa
Ver Justin sinceramente não me faz muito bem, eu sinto saudades dele, mas me lembro do que ele me fez e acabo ficando com mais ódio ainda.
Justin: e ai vão querer comer oque¿
Julie: macarrão!   *diz ela sem pensar 2 vezes
Justin: e voce gata¿
Vc: primeiro eu tenho nome... e segundo eu perdi a fome assim que ti  vi!
Justin abaixou a cabeça e ficou pensativo, a comida chegou mas ele nem tocou na mesma, Julie comia calmamente enquanto olhava pela janela.
Julie: qual o seu nome¿   *diz ela se virando e olhando para Justin
Justin: eu me chamo Justin!
Julie: voce é solteiro¿
Justin: sim!
Julie: minha mãe também... vocês podiam ser namorados!   *diz ela atenta a sua comida
Justin me olhou e sorriu, eu não sabia oque dizer naquele momento então permaneci calada.
Assim que Julie acabou, deixei o dinheiro sobre a mesa e sai, estava chegando no meu carro quando sinto alguém puxar meu braço e sussurrar em meu ouvido ainda atrás de mim.
Justin: eu sei que voce ainda me ama!
Vc: quem disse¿
Justin: seus olhos!
Justin tinha razão, sei que ele me abandonou me fez sofrer mas eu ainda o amo, as vezes eu tento não acreditar nisso mas era inevitável.
Justin: por que voce me odeia tanto¿ Por que não da outra chance ao nosso amor¿  *diz ele se aproximando de mim
Vc: eu só queria que por um momento você parasse prestasse atenção, visse as minhas lagrimas caindo por voce, voce notaria que eu fiz tudo por nós, eu lutei alem do que eu podia mas que pena você veio perceber depois neh!
Justin: eu te amei, eu te amo e sempre vou te amar... não importa oque aconteça, não se esqueça disso!   *diz ele se virando e indo embora
Respirei fundo, segurando ao maximo lagrimas que já temiam cair, entrei em meu carro e comecei a dirigir rumo a minha casa.
Assim que chegamos dei banho em Julie a deixei vendo TV no seu quarto e fui tomar meu banho.
Assim que sai do banho, ouvi a campainha tocar, desci olhei no olho mágico mas não havia ninguém la fora, abri a porta e não havia mesmo ninguém la, apenas um buquê de rosas sobre o tapete, me abaixei peguei o buquê e entrei novamente, em meio as rosas havia um bilhete, abri e comecei a ler:

 “eu te amo como nunca amei ninguém, você foi tudo na minha vida e eu não soube te dar valor, te machuquei, te fiz sofrer, mesmo você não merecendo isso, é que na verdade no fundo eu queria te afastar de mim porque eu sempre soube que seria incapaz de te fazer feliz, você merece algo muito melhor que eu e merece ser feliz e felicidade eu não posso te dar, por isso quando eu conheci a Selena senti ela como uma forma de te afastar mais  de você, provavelmente consegui isso, mas me desculpa por favor, foi tudo por amor, eu te amo, sempre te amei.”  Justin

Ao terminar de ler pude notar que eu ainda amava Justin, bom eu sempre amei, mas quero esquecê-lo, claro será difícil pois ele não sai de minha cabeça. Coloquei as rosas em um jarro, guardei o bilhete dentro da minha bolsa, e fui para meu quarto, antes passei no quarto de Julie dei um beijo em sua testa a cobri, e fui me deitar.

Continua...

6 comentários: