Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Two lives and a secret- cap 10

Em meio a minhas lagrimas eu disse:
-voce teve motivo para me deixar. Mas eu não tenho nenhum motivo para te perdoar. Talvez com o tempo eu aprenda a te desculpar, mas não a te amar!
Dizer aquilo doeu muito, foi como se tivessem me colocado em uma cadeira elétrica. Meu maior defeito é ser orgulhosa. Naquele momento o orgulho decidiu por mim.
Justin retirou sua mao de cima da minha e se encostou na cadeira, fazendo uma cara triste. Limpei minhas lagrimas com o lenço que meu advogado me deu e fiquei olhando para o juiz.
2horas depois...

A audiência termina, ficou decretado que Justin poderia ver Julie, todos os fins de semana, sai daquela sala abalada, ele conseguiu tirar a de mim a coisa mais importando na minha vida.
Fiquei andando no corredor enorme que havia por la, estava procurando um lugar onde havia água para beber com um comprimido de dor de cabeça.
Achei-o dentro de uma sala, que continha um pequeno armário não muito grande, o bebedouro ficava ao lado de uma prateleira onde continha os copos.
Estava bebendo meu comprimido quando escuto a porta se abrir, mas como eu estava de costas para a porta, não vi e nem dei importância pra quem havia entrado.
Me virei para pegar minha bolsa que estava debruçada sobre o armário, e dei de cara com Justin, fazendo meu copo que ainda continha água cair.
Confesso que me assustei, pois ele me olhava com um olhar sexi e penetrante.
Vc: com licença¿
Justin não me respondeu, continuou olhando para mim, e a cada segundo ele se aproximava mais e mais.
Não hesitei, o empurrei, peguei minha bolsa e fui indo em direção a porta. Quando contrai a maçaneta para o lado, percebi que estava trancada. Me virei e olhei para Justin que logo deu um sorriso e tirou do bolsa a chave da porta.
Voce: da pra abrir a porta¿
Justin ok eu abro!
Ele chegou perto da porta, mas em vez de abri-la. Ele me pegou pela cintura, deixando nossos corpos grudados um ao outro.
Justin: tudo aquilo que eu te disse, é a pura verdade. Eu te amo!
Justin foi se aproximando mais, ate nossos lábios ficarem mais ou menos uns 2cm de distancia, acho que ele queria me deixar louca com isso, senti minha respiração ficar ofegante e Justin se aproximou mais ainda, dando encontro aos meus lábios.
Justin pos sua mao em meu pescoço, dando mais intensidade ao beijo, sentia falta de seus beijos, do sabor que eles tinham. Justin me apertava mais ao seu corpo.  Comecei a passar a mao por dentro de seu cabelo, o bagunçando, Justin me encostou na parede, beijando meu pescoço. Não queria mas tive que empurrá-lo, por mais que queria continuar beijando sua boca, alguma coisa me impedia de continuar com aquilo.
Vc: me desculpa, fiquei fora de mim... esqueça que isso aconteceu!
Abri a porta e fui embora, aquela cena, aquele beijo, não saia da minha cabeça. Justin ainda me ama e eu o amo, mas tenho medo de me envolver de novo com ele.
Não sei porque estou com esse tipo de pensamento, eu e Justin nunca voltaríamos, isso seria impossível.
( Justin mode on )
Fui atrás dela, mas quando chego na recepção não há vejo, corri ate a entrada e ela não estava la, nem seu carro. Coloquei a mao em minha cabeça, queria saber oque ela estava pensando no momento do beijo, axo que ela gostou, ela me beijava com tanta vontade, aquela mulher me deixa maluco, a cada dia que passa eu a amo mais e mais.
Minha única escolha era ir para casa e esperar o dia seguinte, já que amanha e sexta, irei fazer um convite a ela, espero que ela aceite. Entrei em meu carro e por alguns minutos fiquei me imaginando ao lado da (Seunome) e Julie, nos 3 juntos como uma família, isso é tudo que eu mais quero nesse momento. Liguei o carro e fui para casa, eu precisava compor uma musica demonstrando oque estou sentindo nesse momento...
( Justin mode Off )

Assim que cheguei em casa, subi direto para meu quarto, fiquei la deitada, lamentando minhas angustias, meus medos, meus desejos.
Já estava na hora de abrir o jogo pra Julie e contar sobre seu pai.
Me debrucei na cama abraçando meu travesseiro meio úmido por minhas lagrimas, e acabei pegando no sono...
Acordei perante um calafrio que senti sobre meu rosto, aos poucos abri meus olhos que estavam um tanto inchado, e pude ver Julie sentada na ponta da cama me olhando e sorrindo.
Vc: oi amor... como foi seu dia¿  *dou um sorriso forçado
Julie: foi muito legal mamãe!
Vc: que bom querida!  *dou um longo suspiro
Julie se acomodou nos meus braços eu beijei sua bochecha rosada, e tomava coragem pra falar sobre Justin a ela.
Vc: Julie eu preciso te falar uma coisa muito seria!
Julie sentou na cama, me olhando um tanto assustada, eu respirei fundo mais uma vez e disse:
Vc: bom... Julie eu nunca te contei sobre seu pai certo¿
Ela apenas acentiu com a cabeça e eu prossegui.
Vc: eu nunca havia falado dele a voce porque ele me deixou, quando voce estava apenas dentro de minha barriga... depois de alguns anos ele voltou e quer te conhecer, e como pai ele tem esse direito!
Julie continuou com a aparência assustada e pensativa, eu queria saber oque ela estava pensando naquele momento. Julie cruzou os braços abraçando sua boneca e disse:

Continua....

3 comentários: