Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Two lives and a secret- cap 12

Julie reagiu de uma forma inesperada, oque eu não imaginava que iria acontecer, ela abraçou Justin como se fosse o ultimo abraço entre eles.
Justin pegou Julie  no colo a abraçando mais forte, ver aquela cena entre pai e filha era lindo, ainda mais com as duas pessoas que eu mais amo no mundo.
Julie cochichou algo no ouvido de Justin, oque o arrancou um gargalhada. Não sei oque foi mais parece que ele gostou.
Justin ainda com Julie em seu colo, entrelaçou sua mao direita a minha, e fomos ate seu carro que estava do outro lado da rua...

( Justin mode on )
Assim que cheguei fui atendido pela minha rainha, ela estava linda como sempre. A cumprimentei com um beijo em sua bochecha, pude sentir o leve aroma de seu perfume doce. Ela chamou Julie para me conhecer oficialmente como seu pai, eu estava muito ansioso para isso, mas estava com um pouco de receio, não sabia qual seria a reação de Julie...
Quando ela chegou ate onde estávamos, a (Seunome) me apresentou a Julie, mas dessa vez como seu pai, Julie me olhou surpresa logo depois olhou para (seunome), que permanecia com a mesma postura, fria e pensativa.
Julie não disse nada, apenas me abraçou. A peguei no colo e pude sentir melhor seu caloroso abraço. Ela se afastou um pouco de mim e disse:

-eu sempre quis ter um pai lindo como voce!

Confesso que não agüentei e tive que rir, (seunome) nos olhou meia em duvida mas não falou nada... ainda com Julie no colo, entrelacei minha mao a de (Seunome) e fomos em direção ao carro.
Abri a porta do carro para minha rainha, coloquei Julie na cadeirinha no banco de trás.
Entrei e notei que (Seunome) mexia muito no celular, eu queria que ela se esquecesse o celular, e so lembra-se de nos dois.
Cheguei mais perto dela, e dei um leve cheiro em sua nuca, percebi que ela se arrepiou, com meu nariz encostado em sua nuca, ainda próximo a seu pescoço tomei o celular de suas mãos, o joguei pela janela, ela me olhou com ódio e disse:
-voce me paga Bieber, toda minha agenda estava naquele celular!

Ouvi uma leve gargalhada de Julie. (Seunome) virou seu rosto, olhando a rua que não havia ninguém. Me endireitei no banco e me pus a dirigir.... Estava um silencio horrível, há única coisa que dava para escutar era Julie vendo TV no banco de trás, olhei rapidamente para minha rainha e ela permanecia com a mesma expressão. Para quebrar o clima chato falei:
Justin: sabe pra onde vamos¿
Vc: não, voce disse que iria ser surpresa!    *ela continuou com a mesma postura
Justin: voce vai gostar!
Vc: vamos ver!

Uns 40 minutos se passaram, chegamos ao destino planejado, minha mãe que escolheu o local era lindo, enorme. Haviam muitas arvores e flores, perfeito para eu me aproximar de (Seunome). Haviam por ali um pequeno bosque, uma piscina gigantesca, sala de jogos, quadra de basquete e muitos outros. Espero que eles gostem daqui.

 ( Justin mode off)

O lugar era deslumbrante, realmente encantava todos. Na entrada do lugar, estava Pattie nos esperando, com um belo sorriso estampado em seu rosto. Ela veio ate meu encontro e me abraçou, dava pra perceber em seu olhar o quanto ela era magnífica. Logo depois ela abraçou Julie, que se encontrava nos braços de Justin. Justin e Julie foram na frente, enquanto eu ainda estava deslumbrada com o lugar. Pattie se aproximou e disse:
Pattie: é mesmo lindo não é?
Vc: perfeito!  *digo olhando ao redor do local.
Pattie: você ainda tem que ver seu quarto!
Vc: quarto? Mas nós não vamos passar só essa tarde?
Pattie: não querida, vamos passar o fim de semana inteiros juntos!   *ela  deu um belo sorriso
Como assim? Ha já ta difícil olhar para Justin, e pra ‘’melhorar’’ vamos passar o fim de semana juntos. Meu deus não sei se vou me segurar. Não sei se vou agüentar ficar três dias com ele, sem ao menos beijá-lo. Pattie foi me mostrando onde ficava meu quarto. Assim que entrei no quarto, fiquei de boca aberta com a beleza daquele lugar.
Vc: nossa que lindo!
Pattie: eu fiz a questão de escolher a decoração, espero que voce goste!
Vc: obrigada ficou lindo mas....
Pattie: oque houve querida¿
Vc: eu não trouxe roupa nenhuma, Justin não me avisou que passaríamos o fim de semana aqui!
Pattie: tudo bem querida, eu comprei algumas roupas pra voce Justin me disse qual o tamanho mais ou menos, tomara que sirva!
Vc: own obrigada mais uma vez!
Pattie: por nada querida, bom pode ficar aqui se quiser, vou la brincar com minha netinha!

Pattie saiu do quarto, foi paparicar Julie..... Decidir dar uma volta por la, pra conhecer o lugar,  fui andando ate encontrar um pequeno bosque, comecei a andar por ali, adorei a sensação calma da brisa leve passar por meus cabelos, e as rosas que despejavam aquele cheiro delicioso naquele lugar.
Senti uma mao em minha cintura, me puxando cada vez mais para perto de seu corpo, sabia quem era, era impossível desconhecer seu toque...
Justin cheirou meu pescoço, dando um leve beijo nele....

Continua....

5 comentários: