Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Two lives and a secret- cap 7


No outro dia, acordei com o maldito despertador. Fui ate o banheiro fiz minha higiene pessoal, me troquei e desci.
Julie e Clarisse (sua babá) já estavam la embaixo tomando café, me sentei junto a elas e tomei meu café calmamente. Assim que terminamos, falei para Julie pegar sua mochila.
A levei para o colégio, e fui para meu trabalho; o dia passou como normalmente, depois do trabalho fui pegar Julie no colégio, notei que eu estava um pouco adiantada, então fiquei encostada do lado de fora do carro. Em questão de segundos uma ranger parou do outro lado. Justin desceu do carro, e veio ate mim. Parou ao meu lado, tirou seu óculos e ficou me olhando.
Oque ele quer com isso¿ me tirar do serio so pode. Confesso que fiquei com um pouco de raiva por Justin ter ido ate la.
Vc: oque voce veio fazer aqui¿
Justin: não posso mais ver minha filha¿
Vc: sua filha¿ quer dizer MINHA filha neh¿
Justin: voce não a fez sozinha... querendo ou não eu sou o pai dela!
Vc: que eu saiba pai é quem cria não quem faz!
Justin: ótimo... nos vemos no tribunal!
Vc: que tribunal¿
Justin: eu quero que Julie saiba que tem um pai, e eu quero passar mais tempo com ela!
Naquele momento, minha expressão facial era de ódio misturado com tristeza, eu não acredito que ele iria me levar para a justiça para querer a guarda de Julie. Minha vontade naquele momento era de socar a cabeça de Justin.
Ele sorriu e disse:
Justin: te vejo no tribunal!
Vc: boa sorte... voce vai precisar!
Justin entrou em seu carro e foi embora, logo as portas do colégio se abriram e Julie veio correndo ao meu encontro. Eu segurava ao Maximo minhas lagrimas, eu não queria que Julie me visse assim.
No caminho de casa, Julie me contava como foi o dia na escola, eu apenas confirmava com a cabeça, mas não estava atenta a nenhuma palavra que ela dizia.
Estava preocupa com a situação de Justin querer a guarda de Julie, e se ele conseguir¿ meu Deus não quero nem pensar nisso.
Chegando em casa joguei minha bolsa no sofá, e Julie foi correndo ate a cozinha onde se encontrava Clarisse.

( Justin mode on )
Tenho absoluta certeza que ela havia ficado com raiva de mim, mas essa é a única chance de poder te la em meus braços novamente. Espero que ela me escute, ao dizer oque tudo oque sinto por ela, o tanto que eu a amo, como nunca amei outra mulher, ela me mostrou oque é realmente o amor.
Eu daria a ela cada brilho das estrelas existentes no mundo. Eu nunca me perdoaria se algo acontecesse a ela, eu acho que eu me mataria também, so pra que em outras vidas eu pudesse sentir seu cheiro, seu toque em mim outra vez.
Eu queria poder beijá-la novamente mas antes que eu fizesse isso ela me mataria.
Terminei meu banho, e fui me deitar pois amanha vai ser um grande dia.
( Justin mode off)

Continua...

5 comentários: