Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Two lives and a secret- cap 8

Acordei não muito bem, acho que e pelo fato de Justin querer a guarda de Julie.
Levantei e fui direto pro banho precisava me relaxar, fiz minha higiene pessoal, me vesti e desci para tomar café.
Clarisse: bom dia (seunome)!
Vc: não muito bom pra mim!
Julie: oque voce tem mamãe¿
Vc: a mamãe so esta com um pouco de dor na cabeça!
Julie: voce vai me levar pra escola hoje¿
Vc: sim querida, alias vai la pegar suas coisas que já estamos saindo!
Julie: tah!  
Ela beijou minha bochecha e subiu. Tomei apenas um copo de suco, não estava com fome nenhuma.
Clarisse: é o Justin¿
Vc: oque¿
Clarisse: ele é o motivo de sua tristeza¿
Vc: infelizmente sim!
Clarisse: oque ele fez dessa vez¿
Quando eu ia dizer, Julie entrou na cozinha, preferi não tocar no assunto perto dela. Nos despedimos de Clarisse, e eu fui levar Julie ao colégio.
Parei o carro no outro lado da rua, e fui levar Julie ate o portão, dei um beijo em sua bochecha, e fui para o trabalho.
Estava indo em direção a minha sala, quando ouço Beth me chamar, ela veio ate mim e me entregou um envelope branco, lacrado e com o símbolo do Juizado Infantil. Fui para minha sala, tranquei a porta, me sentei e abri o envelope.
-eu não acredito que aquele infeliz fez isso!  
Eu realmente estava furiosa, como nunca fiquei. Justin havia ido mesmo ao juiz para resolver o problema da guarda de Julie. Na intimação estava escrito:
“Juizado da Infância e do Menor da Califórnia”

Prezada (seunome)
Tendo em vista ate o momento a manifestação de Justin Drew Bieber,
no dia 21/08/2009 ás 14:30 horas.
Queixa qualificada nos termos do artigo 5º, incisos XXVI e XXV da Constituição Federal.

Queixa do declarado:
O Sr. Justin Drew Bieber, alega que vossa senhoria não o deixa ver a filha, que ate o momento encontra em sua total posse.

A senhora deverá comparecer acompanhado (a) por seu advogado, no 15º tribunal da Califórnia, no dia  23/08/2009 ás 15:00 horas.
Causo declare falta de condição financeiras designaremos a vos um Defensor Publico ou Dativo.

Atenciosamente
Juiz: ***********

Eu queria matar Justin naquele momento, eu sei que ele tem o direito de ver a filha, mas ele passou do ponto.
Guardei o envelope em minha bolsa, e fui para a reunião, para discutirmos a nova coleção que ira para as lojas, peguei minha pasta onde estavam todos os meus croquis e sai.
Cheguei na sala de reunião e já estavam todos por la, me sentei ao lado de George (dono da empresa) e começamos a reunião. Eu ate tentei prestar atenção na reunião mas não estava com cabeça pra isso, falei para George que eu não estava me sentindo bem, ele me liberou juntei minhas coisas e me retirei da sala.
Peguei meu carro e fui para meu lugar predileto, um parque que havia ali por perto. Me sentei na pequena ponte que havia ali e fiquei pensando na vida...
Alguns minutos se passaram, eu senti alguém colocar a mao em meu ombro, me virei e vi que era George, ele se sentou e me abraçou de lado, ofegando meus cabelos com sua mão.
Vc: como voce sabia que eu estava aqui¿
George: quando voce esta triste sempre vem pra cá!
Vc: quem disse que eu to triste¿
George: seus olhos!
Ficamos ali por um tempo sem falar nada, eu preferia assim, ter que explicar oque estava havendo a George não me faria bem.
George foi comigo pegar Julie no colégio, depois nos levou ao cinema, vimos um filme em desenho muito engraçado por sinal. Voltamos para casa por volta das 20h.
Dei um banho em Julie, a deixei deitada na minha cama e fui tomar meu banho, assim que terminei me deitei abraçando Julie que já dormia tranquilamente.

Continua...

4 comentários: