Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Two lives and a secret- cap 9

Acordei meio nervosa, sentindo um frio na barriga. Me arrumei e desci, estranhei Julie nem a babá estavam ali, olhei no relógio e vi que já estava atrasada, não para a audiência e sim para o trabalho.

Peguei meu carro e fui para a empresa, o mais rápido o possível. La resolvi tudo oque tinha que ser resolvido, marquei um jantar com o chefe da Elite Models, para discutirmos um assunto de trabalho no dia 03/09. Depois disso fui para o tribunal.
Cheguei acompanhada com meu advogado, com uma cara nada agradável.
Seu AD: fica calma tah!   *diz ele num sussurro
vc: vou tentar!

Nos acomodamos nas cadeiras que haviam ali, acompanhada por uma mesa enorme de Marfim.
Na ponta da mesa estava o Juiz, logo em seguida Justin e sua advogada chegaram e se sentaram em frente a mim.
Oque me deixou com mais ódio ainda foi ele dizer:
-voce esta linda, como sempre foi!

Ignorei o comentário de Justin, apenas o olhei com desprezo e ódio. Ele me olhava com um aspecto de felicidade.
A audiência começou quando o Juiz propôs que eu começasse a falar sobre o tipo de relacionamento entre Justin e Julie.

Vc: Bom senhor Juiz, Justin nunca se preocupou com Julie, ele nunca quis saber se a filha estava bem ou não... não entendo o porque dele querer a guarda de Julie se ela nem o conhece!
AD. De. Justin: isso não foi porque voce nunca o deixou vê-la!  *diz ela me interrompendo
Vc: olha fica na sua porque não foi voce que passou por isso ok!¿
Juiz: ordem por favor... continue (seunome)!
Vc: como eu ia dizendo, Justin não merece ser considerado como um pai, ele me abandonou quando eu disse que estava grávida!
Justin: eu tive motivos para deixar voce, eu não fiz isso porque eu queria!  *diz ele se levantando e apoiando suas mãos sobre a mesa
Juiz: Sr. Justin espere sua vez ou será retirado do tribunal!
Justin: me desculpe!   *ele se senta me olhando fixamente

Me concentrei em falar tudo oque Justin me fez passar. Depois de 50min contando toda a minha historia, o Juiz então disponibilizou Justin a falar. Justin estava serio, diferente de quando entrou aqui.

Justin: bom... eu a amava mais que tudo nesse mundo, na verdade eu a amo como nunca amarei outra mulher, ela sempre foi e sempre será a mulher da minha vida!   *diz ele olhando em meus olhos

Meu coração começou a bater mais acelerado, eu segurava ao maximo lagrimas que já temiam cair. Justin voltou a dizer:

Justin: estava tudo perfeito para nos, mas Scooter disse que eu teria que terminar o namoro, porque ele havia feito um trato com o empresário da Selena para ajudár  a divulgar sua carreira, Scooter disse também que se possível era pra magoar (seunome) ao maximo, pois ele não queria que nós virássemos amigos ou coisa do tipo, mas quando eu disse que estava apaixonado por (seunome) ele arrumou o primeiro vôo para eu ir embora. So que eu não consegui, eu não tive forças para deixa-la, o maximo de tempo que consegui foram 4 semanas, eu necessitava vê-la. Mas quando ela disse que estava grávida, fiz oque meu empresário pediu, magoei a mulher que eu mais amo na vida, agora estou aqui para pedi perdão por tudo que eu fiz a ela.
Justin se esticou, pegando minha mao direita e disse:
-voce não sabe como foi difícil viver todos esses anos sem voce. Eu so quero de coração, que voce me perdoe, pra eu ter minha consciência limpa, eu me sinto culpado por não ter lutado por nosso amor. Voce me perdoa¿
Meu coração dizia que sim, mas minha mente dizia não...

Continua...

#Desculpa a demora, e que to cheia de trabalhos pra fazer.

4 comentários: