Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Two lives and a secret- cap 14

Aos poucos fui acordando, não queria levantar da cama, quando me virei dei de cara com Justin deitado ao meu lado, oque me fez pular pra fora da cama totalmente assustada.
Vc: Jus... Jus... Justin... oque voce esta fazendo aqui¿
Justin: sabe a noite apareceu um monstro no meu quarto, ai eu fiquei com medo e vim dormir com voce!   *ele sorri malicioso
Vc: voce acha que eu vou acreditar¿
Justin: sim!    *ele disse com a maior cara de pau

Reparei que Justin ficou quieto, olhando atento algo. Percebi que ele olhava para meu corpo, rapidamente peguei um roupão e me enrolei.
Vc: Justin voce não devia ter entrado aqui, quem te deu esse direito¿
Justin: vai dizer que não gostou¿ 
ele se aproximou, oque me fez recuar alguns passos. Eu me afastei o Maximo o possível ate encostar na parede.
Justin: esta sem saída agora!
Vc: Justin se voce der mais um passo eu grito!
Justin: tenta!   *diz ele dando 2 passos, ficando cara a cara comigo
Quando eu abri a boca para gritar, Justin me calou com um beijo. Na verdade não foi um simples beijo, foi um beijo quente, com fogo misturado com paixão e desejo.
Passei minhas unhas de leve sobre as costas nuas de Justin, ele ia alisando minhas coxas, subindo para cintura me pressionando mais contra a parede. Ele beijava meu pescoço, bem do jeito que eu gosto: devagar, quente e com suspiros em meu ouvido.
Eu realmente estava louca a ponte de não responder sobre meus atos, queria te-lo totalmente em meus braços, sentir seu cheiro...
Paramos para pegar fôlego, quando Justin veio me beijar novamente, desviei meu rosto, e tentei tirar seus braços da minha cintura.
Justin não queria me soltar, beijou meu pescoço e disse sussurrando em meu ouvido:
Justin: não faz isso comigo... voce ta brincando com fogo!
Vc: Justin é serio... não da pra ficar assim!  *digo me soltando de seus braços
Justin: voce tem razão fica comigo¿
Vc: não... eu já falei e vou repitir de novo “Eu e voce não vamos ter mais nada”
Justin: veremos!  *diz ele saindo do quarto
Me deitei na cama e fiquei pensando em cada segundo do beijo... eu ficava com um frio na barriga toda vez que me lembrava de seu “Veremos”
Fui tomar meu banho e escovar os dentes para descer. Eu não queria ter qualquer contato com Justin, já que eu não tinha controle de mim mesma quando ele esta por perto.
Terminei me vesti e desci, me sentei ao lado de Pattie e de frente a Justin. Ele parecia me comer com seus olhos, oque estava me incomodando.
Vc: perdeu algo Bieber¿
Justin: meu coração!
Justin se levantou e saiu, não sei pra onde. Eu e Pattie nos entreolhamos e continuamos tomando nosso café.

Continua...

5 comentários:

  1. continua fofa *-*
    to amando !
    ta perfeito diva...

    ResponderExcluir
  2. #Leiroora nova#
    Amore naum para naum ta ótimmmmmmooooooo!!
    Contiinua *-*

    ResponderExcluir
  3. continua honey ta mega perfeitoo

    *-*

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiiii Quase Morro Lendo Isso Aqui Tah Muiito Boom
    Nao para Nao para Nao para Naooo sz

    ResponderExcluir