Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

Two lives and a secret- cap 13

Justin cheirou meu pescoço, dando um leve beijo nele, confesso que me arrepiei, ele tinha esse poder sobre mim, com apenas um toque, já me arrepiava.
Justin foi entrelaçando seus braços em volta a minha cintura, deixando nossos corpos colados uns nos outros.
Justin: me desculpa¿
Vc: pelo que¿
Justin: por ter quebrado seu celular... é que eu não quero que voce se distraia com outras coisas!
Vc: tudo bem!
Justin: pra recompensar... comprei pra voce!  *diz ele me entregando uma pequena caixinha
Vc: não precisava Justin!
Justin: precisava sim... abra e veja se gostou! 
Abri o “pequeno” embrulho e dentro dele havia um novo celular
Vc: obrigada Justin... é lindo!
Justin: que bom que gostou
Justin foi se aproximando cada vez mais, segurou minha cintura, me puxando calmamente ate seu corpo, ele passou a mao em meu rosto, e aproximando sua boca a minha.
Por fim iniciou um longo e caloroso beijo, eu correspondi aos seus beijos pois era oque eu mais queria naquele momento.
Realmente me perdia em seus lábios, ele conseguia me completar, era como se tirassem um peso de mim. Estava tão fora de mim, que não queria parar de beijá-lo  mais. Como pude me apaixonar tanto assim por ele¿¿
A resposta eu não sei, mas eu tinha certeza que não queria parar de beijá-lo, mas infelizmente fomos interrompidos por Pattie.
Pattie: er... desculpa atrapalhar vocês 2, mas é que Julie quer ver voce querida!   *diz ela meio envergonhada
Justin a fuzilou com os olhos, e uma aparência nada agradevel. Soltei me de Justin, e fui junto a Pattie ate onde Julie estava.
Julie estava no quarto, deitada na cama quase dormindo. Me deitei ao seu lado, fazendo um suave cafuné em sua cabeça, Julie adormeceu rapidamente.
Pattie veio nos avisar que o almoço estava pronto. Ela me pediu para que fosse ao quarto de Justin o chamar para descer, eu aceitei afinal qual seria o mal em ir chama-lo¿
Fui ate seu quarto e bati na porta, mas ninguém respondia resolvi entrar para conferir se ele estava ali ou não.
Assim que abri a porta do quarto, vejo Justin deitado de barriga para baixo, talvez estivesse dormindo, mas eu tinha que avisa-lo.
Cheguei mais perto e o chacoalhei para acordá-lo.
Vc: Justin.... Justin.... acorda!
Justin se mexeu um pouco e continuou “dormindo”. Percebi que era um truque e joguei uma almofada nele, ele levantou sorrindo descaradamente me pegando pela cintura, logo me afastei e disse:
Vc: vamos descer o almoço ta pronto!
Justin: depois nos vamos!    *diz ele cheirando meu pescoço
Vc: oque voce ta querendo¿
Justin: to tentando terminar oque começamos!
Vc: não deveríamos nem ter começado!   *digo indo em direção a porta
Justin deu um sorriso maroto e veio atrás de mim, quase morri ao perceber que ele estava sem camisa, meu Deus que barriga era aquela...
Nos almoçamos, Julie acordou por volta das 14h e foi brincar com Justin na piscina. Eu realmente estava cansada, brincamos tanto na piscina.. por volta das 22h Julie e Pattie já haviam ido dormir.
Vi um pouco de TV com Justin, e depois subi para meu quarto, me deitei na cama, mas logo alguém bateu na porta. Fui ver quem é... era Justin com uma sacola azul na mao. Ele me entregou dizendo que era uma camisola, Pattie havia esquecido de comprar e ele fez a honra de ir comprar pra mim, Peguei a sacola agradeci, fecho a porta e vou vestir minha "camisola".
Ate que Justin tem bom gosto, me vesti e fui dormir, estava precisando relaxar.

( Justin mode ON )
Estava sem sono, fiquei vendo TV por um bom tempo. Fui ate o quarto de (Seunome) ver se ela ainda estava acordada. Abri a porta devagar e meu Deus, que mulher é essa... que corpo incrível, suas belas curvas, suas pernas bem torneadas... isso me enlouquece. Não agüentei e me deitei ao lado dela, fui me aproximando aos poucos, ate estar totalmente colado em seu corpo. Adormeci sentindo o delicioso cheiro de seu cabelo...
( Justin mode OFF )

Continua...

{Desculpa se esta ruim, é que fiquei sem idéia, prometo fazer um melhor da próxima}

BieberBeijos

5 comentários: