Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Two lives and a secret- cap 3


Lucy: voce... esta grávida!
Vc: oque¿   *lagrimas ja caiam sem permissão desesperadamente
Lucy: calma amiga tudo vai ficar bem!   *ela me abraça
Vc: como Lucy¿ minha mãe vai querer me matar!
Eu estava desesperada com o fato de ter um filho com apenas 17 anos, minha mãe sempre me alertou sobre isso, ela disse que não aceitaria me ver grávida antes do casamento.
Lucy: e o Justin¿
Vc: oque tem ele¿
Lucy: voce vai contar pra ele¿
Vc: não sei!    *digo me sentando no sofá
Lucy: voce tem que contar ele também teve culpa!
Vc: eu vou pensar!
Lucy ficou comigo o dia todo, minha mãe chegou por volta das 16h eu não conseguia olhar em seus olhos, pois ela descobriria a verdade, deu um beijo em sua bochecha e subi para meu quarto, me deitei na cama e voltei a chorar me lembrando de Lucy dizendo “voce esta grávida”, oque vou fazer¿ essa é a pergunta que me faço toda hora....
Meus pensamentos foram interrompidos pelo toque do meu celular, apenas o peguei e atendi, era Justin dizendo que estava de volta a cidade e queria me ver, fiquei muito feliz com a volta dele, marcamos um jantar hoje a noite. Assim que desliguei fui tomar um bom e relaxante banho, coloquei uma roupa mais “sofisticada”, arrumei meu cabelo quando estava acabando a maquiagem ouvi Justin buzinar, desci rapidamente, me despedi de minha mãe e fui ate o carro, ele me esperava encostado do lado de fora do carro, me aproximei e ele veio ate meu encontro me dando um longo e caloroso beijo.
Justin: senti sua falta!
Vc: eu também amor!
Justin: voce disse que precisava me contar algo oque é¿
Vc: err... vamos falar disso depois que chegarmos ok!¿
Justin: ok então vamos!   *diz ele pegando minha mão e caminhando em direção ao carro
Eu estava tensa, com medo da reação de Justin ao saber que será pai. Qual será sua reação¿ será que ele ira assumir o filho¿
Justin percebeu meu nervosismo, perguntou se eu estava bem eu apenas afirmei que sim com a cabeça, e continuei firme em meus pensamentos.
Chegamos no local planejado, Justin entrelaçou sua mao a minha e caminhou ate a recepção, a atendente nos levou ate a mesa, e saiu. Justin estava sentado a minha frente, e a nenhum momento tirava os olhos de mim. Eu desviava o olhar mas Justin sempre me fazia olhar pra ele.
Justin: oque voce tem de tão importante pra me contar¿
Vc: err... Justin isso pode ser meio ruim!
Justin: pode falar amor, nos vamos enfrentar isso juntos!
Eu não tive coragem para falar então peguei a caixinha com o teste de gravidez e o entreguei.
Justin: oque é¿
Vc: olhe!
Justin abriu a caixinha tirou de la o teste, e começou a ler, ele ficou imóvel, sem reação, meio pálido, ele parecia não acreditar no que estava vendo.

Continua...

4 comentários: